CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Osasco não dá chance a japonesas em Salvador
Domingo, 22 Julho de 2001, 17h06

São Paulo – O Osasco derrotou o Hisamitsu por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/22) neste domingo, em Salvador, pelo Salonpas Cup, torneio amistoso internacional. O jogo durou 1h12.

O time do técnico José Roberto Guimarães venceu os dois jogos que disputou no torneio. No sábado, a equipe brasileira bateu o Club Itália Ravena, também por 3 a 0.

O Osasco volta a jogar nesta terça-feira, contra o Rexona, às 20h30. O canal Sportv anuncia a transmissão.

“Foi um jogo mais baseado na técnica, nem tanto por nossas jogadoras, e mais pelas japonesas. Gostei do meu time, que teve paciência e maturidade para fechar os sets. O Japão mostrou bom volume de jogo e ataque rápido, como é a características dos times asiáticos”, analisou o técnico José Roberto Guimarães que, apesar de folgar na tabela nesta segunda-feira, colocará as jogadoras em quadra para treinos em dois períodos.

Um dos grandes destaques do jogo, a atacante Virna, está gostando do nível do hexagonal: “Está mostrando um nível muito bom, e nossas duas vitórias foram importantes porque agora vamos enfrentar os times brasileiros, além do Gimnasia da Argentina. As jogadas do Osasco, MRV e Rexona já são conhecidas por todos, o que dificulta as coisas. Mas esperamos continuar surpreendendo”, disse a jogadora.

Os pontos do jogo: Osasco – cinco no saque, nove no bloqueio, 45 no ataque, 12 com erros do adversário e quatro com saques errados; Hisamitsu – dois no saque, cinco no bloqueio, 41 no ataque, 14 com erros do adversário e cinco com saques errados.

O Osasco jogou com Carol, Flavinha, Valeskinha, Virna, Arlene, Renatinha, Andréia, Tati e Perê. Hisamitsu: Sakino, Takahashi, Akitajina, Murakawa, Eguchi, Oschiai, Tsuruta, Sekii e Ikegami.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Superliga
Rexona derrota argentinas em Salvador
Mineiras apanham de japonesas em Salvador
Paraná ganha reforço para torneio em Salvador
Campos apresenta time para a Superliga
Veja lista completa