CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Levir Culpi quer mais amistosos para o Atlético-MG
Sábado, 21 Julho de 2001, 23h12
Atualizada: Sábado, 21 Julho de 2001, 23h13

Belo Horizonte - No desembarque da delegação do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, sexta-feira à noite, depois de 28 dias em Monte Sião (MG), preparando-se para o Campeonato Brasileiro, a maioria dos jogadores não estava presente. Eles aproveitaram a folga no fim de semana para visitarem seus familiares, que residem em outros estados.

O técnico Levir Culpi e o preparador físico Carlinhos Neves, por exemplo, viajaram para Curitiba, mas o treinador já mandou um recado para a diretoria atleticana, pedindo que fosse agendado um jogo-treino para o próximo sábado. O adversário ainda não foi confirmado, certo apenas que Levir quer enfrentar uma equipe mais qualificada para testar sua equipe.

O volante Gilberto Silva foi um dos poucos que desembarcaram em Belo Horizonte e demonstrou muita confiança com o trabalho que foi realizado ao longo de quase um mês de preparação. A preocupação de Gilberto fica por conta da incerteza quanto ao Campeonato Brasileiro, que corre o risco de não começar na data prevista.

“A preparação foi muito importante para nós jogadores e principalmente para o Levir, que teve bastante tempo para observar a equipe e fazer os ajustes necessários para começarmos bem no Brasileiro. Só espero que o campeonato não seja adiado, pois se isso acontecer, todo esse trabalho que realizamos pode ter sido em vão”, disse Gilberto Silva.

A folga desse fim de semana não se estendeu a todos os jogadores. Os zagueiros Neguette e Álvaro e os meias Cleison e Djair continuarão fazendo exercícios físicos na academia de ginástica do goleiro Dida. E mesmo com a ampla reforma que está sendo feita no centro de treinamentos do Atlético, em Vespasiano, é lá que os jogadores vão se reapresentar, amanhã à tarde. Pelo menos o campo de treinos está liberado para as atividades e a expectativa é de que as obras nas outras dependências estejam concluídas dentro de, no máximo, dois meses.

Mesmo sem ter certeza se o Campeonato Brasileiro vai começar no início de agosto, a diretoria do Atlético já confirmou a transferência de seu jogo contra o Guarani, no dia 12, do Mineirão para o Ipatingão, em Ipatinga (MG). A decisão se deve ao fato de o Mineirão estar sediando um show de rock naquele fim de semana.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Atlético-MG fica no empate contra time do interior paulista
Atlético-MG fecha preparação em Monte Sião
Djair é examinado e liberado pelos médicos
Atlético-MG contrata zagueiro Álvaro
Veja lista completa
Futebol Mineiro
América-MG faz amistoso no interior mineiro
Coritiba perto de contratar atacante reserva do Cruzeiro
Cartolas de times mineiros acreditam em criação de liga
Maicon dá cano em treino no Cruzeiro e vai ser punido
Veja lista completa