CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem grana, São Paulo nem quer saber de Juninho Paulista
Sexta-feira, 22 Junho de 2001, 15h43

São Paulo - Se depender do São Paulo, a diretoria do Vasco tem caminho livre para contratar o meia Juninho Paulista. Em entrevista à Rádio Brasil-AM, o diretor de futebol do São Paulo, José Dias, tranquilizou os dirigentes vascaínos, garantindo nesta sexta-feira que o seu clube não procurou, nem vai procurar o jogador, enquanto o Vasco não anunciar publicamente que desistiu de contratá-lo. José Dias negou que alguém do São Paulo tenha feito qualquer contato com o procurador do meio-campo da Seleção Brasileira.

José Dias lembrou ainda que o São Paulo está adotando uma política de contenção de despesas que não permite fazer contratações de vulto. Segundo o dirigente, se o Vasco anunciar a desistência em contratar Juninho, o São Paulo pode tentar algum negócio, mas por empréstimo, pois não tem no momento disponibilidade de recursos para fazer uma contratação desse porte.

O dirigente fez elogios a Juninho Paulista, que antes de ir para a Europa jogou no São Paulo, e disse que gostaria de contar com ele, mas não nas condições exigidas pelo Atlético de Madrid, clube ao qual está vinculado o passe do meia. Ele disse que mesmo que o Vasco desita e o Atlético admita ceder Juninho por empréstimo para o São Paulo para discutir um contrato com Juninho, dependerá dos salários que ele pretende ganhar. O passe de Juninho Paulista está fixado em US$ 8 milhões.

“O São Paulo, como todos os clubes brasileiros, enfrenta a crise que está aí e necessita reduzir suas despesas. Estamos fazendo tudo para reduzir a nossa folha de pagamento e não vamos fazer contratações de alto custo”, disse.

Sobre Rodrigo, do Botafogo, o dirigente do clube paulista também desmentiu qualquer interesse do São Paulo. “Na faixa do campo que o Rodrigo joga o São Paulo tem Carlos Miguel, Souza e acaba de contratar Leonardo.” De acordo com o dirigente, não houve iniciativa do Tricolor para contratar o zagueiro Gamarra. José Dias alegou os mesmos motivos pelos quais não quer Juninho: o zagueiro paraguaio é um jogador caro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Paulo sonha com Gamarra e Juninho Paulista
Atacante Ilan vira moeda de troca do Paraná Clube
Emerson ainda tem esperança de jogar no São Paulo
Leonardo volta e sonha com a Seleção
Veja lista completa