CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enciso pode estar irregularmente no Brasil
Sexta-feira, 22 Junho de 2001, 00h13
Atualizada: Sexta-feira, 22 Junho de 2001, 00h14

Porto Alegre - Um boato agitou, na tarde de quinta-feira, o Beira-Rio, explicando o motivo por que o volante Enciso não é aproveitado pelo Internacional e nem é negociado. Fontes ligadas ao Colorado teriam revelado que o jogador paraguaio estaria em situação irregular no Brasil, além de ter problemas com a Receita Federal.

O diretor jurídico do Inter, Gustavo Jüchen, confirmou que o visto de permanência de Enciso no Brasil venceu em dezembro passado, um mês antes de vencer seu contrato com o clube gaúcho. Segundo Jüchen, que afirmou desconhecer qualquer problema envolvendo Enciso e o Fisco, para ser negociado o atleta deve primeiramente renovar seu visto, depois o contrato com o Inter.

Enciso chegou ao Beira-Rio em 1995, contratato ao Cerro Porteño, do Paraguai. Passou por altos e baixos, inclusive tendo amargado a reserva durante a Copa João Havelange. Além disso, no ano passado, ele reclamou de salários atrasados e foi censurado pelos dirigentes colorados.

O diretor de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann, admitiu na manhã de quinta que o presidente do clube, Fernando Miranda, poderá voltar da Europa com uma contratação de peso. Miranda encontra-se na Espanha para receber a primeira parcela da venda do meia Fábio Rochemback para o Barcelona. A negociação engordará os cofres do Inter em US$ 11 milhões (aproximadamente R$ 25 milhões).

Um dos nomes mais cotados é o de Roger, do Sporting Lisboa, atleta conhecido do técnico do Inter, Carlos Alberto Parreira, do tempo em que este dirigia o time do Fluminense. Para acalmar a impaciente torcida colorada, Herrmann voltou a repetir o discurso da diretoria. "Já no primeiro jogo do Campeonato Nacional deste ano (contra o Juventude, dia 1º de agosto, no Beira-Rio) teremos uma equipe competitiva, para entrar na competição e disputar o título".

Por enquanto, somente três reforços chegaram ao Beira-Rio para o segundo semestre, mas nenhum deles empolgou os torcedores: o zagueiro Gilma Lima, ex-Rio Branco de Americana (SP); o meia Serginho, ex-Matonense (SP); e o atacante Paulo César, ex-Villa Nova-MG.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Fernando pode trocar Palmeiras por Inter-RS
Paraná e Inter conversam sobre amistosos
Cartola do Inter promete ‘contratação de impacto’
Parreira quer reforço de peso, mas Inter não deve contratar
Veja lista completa
Futebol Gaúcho
Time francês leva Eduardo Costa do Grêmio
Fernando pode trocar Palmeiras por Inter-RS
Paraná e Inter conversam sobre amistosos
Grêmio oferece Ânderson por Rodrigo Mendes, do Fla
Veja lista completa