CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Time de Guga contrata Ronaldinho
Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 01h23

Florianópolis - A direção do Avaí, time do coração do tenista Gustavo Kurten, anunciou na quarta-feira a contratação de mais um jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Ronaldinho, que já defendeu Joinville, Alto Vale e esteve na Chapecoense na última temporada.

E foi pela Chapecoense que o jogador se destacou em Santa Catarina. No Catarinense de 99, Ronaldinho marcou 12 gols, sendo que grande parte em cobranças de falta.

Além da velocidade, a sua principal característica é a perícia nas bolas paradas. Fora do Estado, Ronaldinho já defendeu equipes da Série A do Brasileiro, como Guarani e Paraná.

O time de Curitiba foi o seu último emprego, onde jogou o Campeonato Paranaense, no primeiro semestre. Com a contratação de Ronaldinho, o Avaí acelera a formação do grupo para a Série B. A direção azurra anunciou três jogadores em três dias - os outros foram o atacante Rinaldo e o zagueiro Reinaldo. Outros nomes serão à Ressacada nos próximos dias.

Enquanto um chegava na Ressacada, dois deixavam o Orlando Scarpelli. O lateral-direito Edinho não acertou a renovação. Já o lateral-esquerdo Rafael, cujo passe pertence ao clube de Florianópolis, foi emprestado ao Tubarão, que deve disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Avaí
Time de Guga contrata técnico vice-campeão brasileiro
Avaí acerta parceria e busca ajuda de Raí
Guga vai dar uma força ao Avaí
Contusões adiam treino do Avaí
Veja lista completa