CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rincón fica longe do Santos
Quinta-feira, 21 Junho de 2001, 00h54

São Paulo - Rincón está longe da Vila Belmiro. O procurador do jogador – Renato Caio – esteve reunido na quarta-feira com o presidente santista Marcelo Teixeira para negociar uma possível renovação do contrato do colombiano.

Horas depois do encontro, o discurso do presidente santista e do amigo do atleta eram diferentes. "Não fizemos nova proposta. Apenas estamos negociando alguns detalhes. Demos um prazo até sexta-feira para que o Rincón decida", discursou o dirigente do Peixe durante a reapresentação do elenco alvinegro.

"Não vejo condição alguma de ele continuar no Santos. A situação é muito difícil", declara Renato Caio, sinalizando o que o próprio Rincón já dizia logo após o Campeonato Paulista: dificilmente continuaria no Peixe para o Brasileirão.

O procurador do atleta dá a entender que a proposta santista não é tão ruim assim. O problema é a perspectiva de os salários não serem pagos, como chegou a acontecer no ano passado. "Não adianta aceitar um contrato se você não vai receber. É preciso entender também a situação financeira do Santos, que é difícil", afirma, sem querer revelar o valor da oferta santista. Pessoas próximas a diretoria informam que a diretoria aceita pagar US$ 100 mil por mês.

O destino do colombiano pode ser o Cruzeiro. Renato Caio mantém a palavra de que hoje será anunciado onde Rincón vai jogar. "Vou me reunir amanhã (quinta-feira) de manhã com dirigentes do Cruzeiro. Mas tem também o Fluminense", assegura, descartando a ida do volante para o Corinthians, apesar do desejo de Wanderley Luxemburgo.

Geninho tem por filosofia "não chorar pela saída de nenhum jogador". Mas já avisou: se o Peixe perder Freddy Rincón, vai precisar colocar alguém no lugar. "Com a qualidade e sentido de liderança igual, não dá para encontrar ninguém. Mas vamos ter que trazer um volante que saiba sair pro jogo", analisa o treinador.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Santos ganha reforço de graça
Santista Léo admite voltar ao União São João
Dívida do Santos chega a R$ 50 mi
Santos dá prazo para Rincón se decidir
Veja lista completa