CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nelsinho corta microfone dos novos Menudos
Terça-feira, 19 Junho de 2001, 23h44
Atualizada: Quarta-feira, 20 Junho de 2001, 10h29

São Paulo - A negociação do atacante Renatinho, um dos xodós dos torcedores do São Paulo, com o São Caetano mostra a verdadeira intenção do técnico Nelsinho Baptista: trabalhar com uma equipe formada por jogadores experientes.

Com essa nova política, os "Novos Menudos" do Tricolor começam a perder espaço dentro do clube, ao contrário do que aconteceu no primeiro semestre com Vadão.

Com a chegada do meia Leonardo, jogadores como Júlio Baptista, Kaká e Harison, tidos como as grandes revelações do Tricolor, deverão ficar apenas no banco de reservas. O zagueiro Jean, que foi titular no primeiro semestre, já perdeu a camisa para o experiente Wilson. O outro zagueiro, Júlio Santos, ficará como a quarta opção para a zaga.

O único sobrevivente desse grupo, mas ainda lutando por uma vaga de titular, é o volante Fábio Simplício. "Temos que entender que essa é a nova cara do São Paulo. Não adianta jogar só com molecada e não chegar a lugar nenhum. O exemplo aconteceu no Paulistão, faltou um pouco de experiência para a equipe", afirma Simplício, que na terça-feira treinou na equipe titular ao lado de Douglas, Alexandre e Carlos Miguel. Um time formado com três volantes e apenas um meia de armação.

Para o técnico Nelsinho Baptista, os jovens talentos não estão completamente descartados, mas terão que esperar um pouquinho. "Todos no grupo do São Paulo têm condições de jogar. O clima do grupo é o melhor possível", ameniza o treinador, que liberou o atacante Renatinho depois de muita conversa com o jogador.

"O Nelsinho foi muito honesto comigo. Disse que teria poucas chances de jogar e que seria melhor para minha carreira uma negociação de seis meses", afirma Renatinho, que já treinou no São Caetano.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São Caetano contrata menudo são-paulino
São Paulo 'apanha' do regulamento da Copa dos Campeões
Mesmo devolvido pelo São Paulo, Ilan está mais longe do Paraná
Rogério Ceni volta atrás e viaja com o São Paulo
Veja lista completa