CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luizão deve renovar com Corinthians e antecipar volta aos gramados
Terça-feira, 19 Junho de 2001, 23h38

São Paulo - Enquanto procura se reforçar para o segundo semestre, o Corinthians está acertando a permanência do atacante Luizão por mais três anos no Parque São Jorge.

Apesar de o jogador falar que restam pequenos detalhes para o acerto do contrato, já há quem garanta que Luizão fica no clube, marcando seus gols pelo Timão. "Não cuido mais dos negócios dele, mas sou amigo pessoal do Luizão e sei que ele já renovou o contrato com o Corinthians", afirma o empresário Francisco Monteiro, o Todé, que foi procurador do atacante em outras negociações.

Luizão fala que ainda não assinou o novo contrato, mas que está muito perto de um acerto com o Timão. "A negociação está muito bem encaminhada e com mais um ou dois dias eu resolvo tudo. Só falta acertar pequenos detalhes".

Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, quando teve de reconstruir o ligamento cruzado anterior, Luizão está animado para voltar aos gramados. "Quero continuar no Corinthians, dar alegria à torcida e participar da Copa do Mundo", diz Luizão.

Quando foi operado, em abril, a previsão dos médicos para o retorno de Luizão aos gramados era de nove meses. Porém, apostando na boa recuperação, o atacante quer voltar a fazer gols bem mais rápido. "A evolução do tratamento está sendo ótima e tenho apenas 1,5cm de atrofia na perna, o que é muito pouco para quem operou há dois meses. Minha intenção é voltar em setembro para jogar o Brasileiro e a Copa Mercosul", explica Luizão.

Sobre a possibilidade de uma transferência para o exterior, o atacante ainda não perde as esperanças. Dias antes de se machucar, ele estava praticamente vendido para o Borussia Dortmund, da Alemanha, mas as negociações não evoluíram depois da cirurgia no joelho. "Se, mais para frente, tiver uma oferta boa para mim e para o clube, ela será estudada normalmente".

Além de Luizão, os atacantes Paulo Nunes e Fernando Baiano também se recuperam de cirurgias.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Marcelinho Carioca leva gancho e desfalca Corinthians
Corinthians já procura substituto para Luxemburgo
Coritiba faz pouco do Corinthians
Corinthians tenta usar lei para reforçar equipe
Veja lista completa