CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula Pereira deve ficar no América-MG, mas quer reforços
Segunda-feira, 18 Junho de 2001, 02h00

Belo Horizonte - Com a surpreendente conquista do Campeonato Mineiro, no qual tirou o América-MG da zona de rebaixamento e o levou ao título, o técnico Lula Pereira vem sendo constantemente assediado por outros clubes do país, que estariam interessados em contar com ele para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de Juventude, Gama, Sport, entre outros, foi a vez de o Vitória tentar tirar Lula de Belo Horizonte. No entanto, o treinador deve mesmo continuar à frente do América e cumprir seu contrato até o fim.

Após quinze dias de folga e das comemorações pela conquista do Campeonato Mineiro, os jogadores do América têm reapresentação marcada para amanhã. Lula Pereira fará uma reunião com a diretoria e pedirá alguns reforços para a equipe, pensando na disputa do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o treinador americano peça cinco reforços, sendo dois laterais, um zagueiro, um meia e um atacante. Por enquanto, está certa somente a volta do atacante Somália, revelado pelo próprio América e que estava no Excelsior, clube da segunda divisão do futebol holandês. Seu passe pertence ao Feyenoord, com o qual o América mantém convênio nas divisões de base, e faltam apenas alguns detalhes financeiros entre o clube mineiro e o jogador. Além de contratações para a equipe, a diretoria americana está procurando um novo preparador físico, uma vez que Adenilton Soares transferiu-se para o Gama, por indicação do técnico Flávio Lopes.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
América-MG
América-MG e Fabrício longe da renovação
Zagueiro do América-MG vira cunhado de Ramon
Valdir pode deixar o Atlético-PR e ir para o América-MG
América-MG aguarda Lula Pereira para definir pré-temporada
Veja lista completa