CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carpegiani começa a trabalhar no Cruzeiro e já faz mudanças
Sábado, 16 Junho de 2001, 12h19

Rio - O novo técnico do Cruzeiro, Paulo César Carpegiani, foi oficialmente apresentado na manhã deste sábado na Toca da Raposa. Ele foi contratado para substituir Luiz Felipe Scolari, que assumiu o comando da Seleção Brasileira, e assinou com um contrato de seis meses com o time mineiro, prorrogável por mais seis.

E o treinador já chegou impondo seu estilo. Carpegiani mudou a programação da manhã e preferiu comandar logo o primeiro coletivo no lugar do treino físico que estava marcado para este sábado. O objetivo era o de conhecer melhor o elenco cruzeirense e avaliar as necessidades.

Após o treino, Carpegiani vai se reunir a diretoria para saber das negociações que estão em andamento e avaliar os nomes que podem entrar e sair. O Cruzeiro estuda as contratações de dois jogadores que atuaram pelo Santos no campeonato paulista: o meia colombiano Rincón, que se desligou do time paulista, e o atacante Dodô. Outro nome que interessa à Raposa é o do zagueiro Hílton, do Paraná.

O novo técnico também vai decidir quais os jogadores do elenco que podem ser envolvidos em possíveis negociações. Os meias Jackson e Marcos Paulo interessam a Inter(RS) e Santos. O Peixe também está interessado no zagueiro Cléber. A Ponte Preta, por sua vez, quer o meia Sérgio Manoel.

COPA DOS CAMPEÕES - Em seu primeiro dia de trabalho, Carpegiani se mostrou preocupado com o pouco tempo até a estréia na Copa dos Campeões. Ele terá apenas uma semana para ajustar o time que enfrenta o São Raimundo, no dia 23, em João Pessoa(PB).

O treinador afirmou que tem algumas informações sobre o time amazonense. No entanto, ele admite que vai procurar o ex-auxiliar técnico do Cruzeiro Flávio Teixeira, o Murtosa.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Carpegiani vai encontrar problemas na zaga do Cruzeiro
Atlético-PR descarta Sérgio Manoel, mas promete reforços
Carpegiani assume o lugar de Felipão
Saída de Felipão pode ajudar Jackson e Marcos Paulo
Veja lista completa