CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 C. Confederações
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubens Cardoso pode assumir vaga de Léo no Santos
Sábado, 09 Junho de 2001, 00h09
Atualizada: Sábado, 09 Junho de 2001, 00h09

Santos - Léo chegou como solução para o eterno problema da lateral esquerda santista. Substituiu Rubens Cardoso, jogador que jamais conseguiu justificar sua contratação do Guarani. Mas no Campeonato Brasileiro, a situação pode se inverter. Cardoso pode substituir Léo como titular da camisa 3 do Peixe.

Com a Seleção Brasileira que disputa a Copa das Confederações, o atual titular do Peixe já avisou que tem propostas para deixar a Vila Belmiro. Mesmo durante o Paulistão, ele já avisava. “Estou sabendo que, ao final do Estadual, dois clubes alemães querem me contratar”, dizia.

Os clubes dispostos a pagar para ter Léo são Werder Bremen (pelo qual atua o brasileiro Aílton) e Borussia Dortmund (time de Dedê e do lateral-direito Evanílson). A saída do jogador iria contra o que pregava o presidente Marcelo Teixeira, que prometia reforçar o Santos para o Brasileirão.

“Eu podia conseguir dinheiro vendendo Fábio Costa, Léo, Robert, Renato e Paulo Almeida, mas não é isso que eu quero”, afirmou o dirigente santista.

Mas por outro lado, o próprio Teixeira reconhece que o caixa do clube está baixo e sem condições de fazer aquisições de alto nível. Pior que isso: nenhum reforço foi contratado para o segundo semestre. “O grupo é bom, mas se um jogador sair, tem que ser substituído por outro da mesma posição”, argumenta Geninho, preocupado com a reposição de peças no Peixe.

Aí entra Rubens Cardoso. Emprestado ao Grêmio até o final de junho, o lateral é titular da equipe que chegou à final da Copa do Brasil contra o Corinthians. E se Léo veio para o lugar de Rubens Cardoso, o Brasileirão pode ser o momento da forra para o atleta desprezado pela equipe da Vila Belmiro no início do ano.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Argel indica Claudiomiro para o Benfica
Rincón está entre Santos e Fluminense
Rincón rescinde com Santos, mas pode seguir na Vila Belmiro
Rincón e Santos buscam acordo
Veja lista completa
Grêmio
Mineiro apita final entre Grêmio e Corinthians
Warley tem boas chances de pegar o Corinthians
Para fazer caixa, Grêmio dobra preço dos ingressos
Warley deve reforçar Grêmio contra Corinthians
Veja lista completa