CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Últimas Notícias
 F-Indy
 Motociclismo
 F-3 Sul-Americana
 F-3.000 Internacional
 Indy Lights
 Stock Car
 F-3 inglesa
 F-Chevrolet
 F-Renault
 Rali
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Automobilismo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Começam os treinos livres da Stock Car em Brasília
Quinta-feira, 07 Junho de 2001, 18h30

São Paulo – Começam nesta sexta-feira, a partir das 13h, no AutódromoInternacional de Brasília, os treinos livres para a próxima etapa da temporada de Stock Car. Além da Stock, também vão ser realizadas duas etapas da Fórmula Chevrolet, nas categorias “A” e “B”, neste final de semana, na capital federal. Os treinos livres serão alternados com a Stock Car V8.

Os treinos classificatórios para a definição do grid serão todos no sábado, a partir das 10h30, com os da Fórmula Chevrolet, seguidos pela Stock Car V8 (11h15). Já à tarde, a partir das 14h20, a Chevrolet dá a largada para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro. E, no domingo, às 11h20, será a largada da quinta etapa da categoria.

Nas primeiras quatro provas da temporada 2001 de Stock Car V8, três pilotos subiram ao topo do pódio: Chico Serra, atual bicampeão (99/2000), venceu duas vezes em Curitiba; Paulo Gomes ganhou em Tarumã (RS) e Nonô Figueiredo em São Paulo. A situação da categoria, na classificação geral, é a seguinte:

1º) Chico Serra, 65 pontos
2º) Ingo Hoffmann, 31
3º) Beto Giorgi, 27
4º) Paulo Gomes e Carlos Alves, 26.

Na Fórmula Chevrolet, a competição também está acirrada. A liderança é do carioca Roberto Streit Filho, com 52 pontos. A seguir vem Luciano Garcia (MS), com 39. Na terceira colocação aparece Baltazar Júnior, do Distrito Federal, com 32.

INGRESSOS

Os ingressos para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2001 podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível nos postos autorizados Texaco e nas Concessionárias Chevrolet de Brasília. A arrecadação será repassada para o Projeto Amigo da Gente Esporte Solidário, programa da Secretaria de Esportes e Lazer do Distrito Federal.

O Campeonato Brasileiro de Stock Car 2001 tem organização da Associação Brasileira dos Pilotos e Equipes de Stock Car e Fórmula, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo. O patrocínio é da General Motors, Bosch, e Pirelli, com apoio da Cobreq, Varga e Rodas Binno.



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Stock Car
Brasília volta a receber etapa da Stock Car
Serra vence e amplia liderança no Stock Car
Xandy Negrão consegue a pole da Stock Car em Curitiba
Piloto de Stock Car elogia autódromo de Curitiba
Veja lista completa