CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico já faz planos para Americano no Brasileiro
Terça-feira, 22 Maio de 2001, 20h38

Rio - Aconteceu nesta terça-feira a primeira reunião da diretoria do Americano com o técnico Luis Antônio Zaluar, para traçar os planos da equipe de Campos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o time será o único representante do estado do Rio na competição.

Zaluar, que comandou a equipe campista no Estadual, ficando com a terceira colocação, à frente de Fluminense e Botafogo, está otimista quanto à presença do Americano no Brasileirão, apesar dos desfalques dos jogadores que deixaram o clube.

“Podemos fazer bonito e a diretoria, que acertou uma boa parceria com um grupo espanhol, pretende reforçar o time. Nossa base é boa e queremos brigar por um lugar ao sol. O campeonato de pontos corridos já dá um ânimo maior, afinal premia os mais regulares. Se isto tivesse acontecido no carioca, estaríamos na final”, disse Zaluar

Depois de conversar com a imprensa de Campos, Zaluar esteve com o presidente do clube, César Gama. Na ocasião, ficou acertado que cinco jogadores da equipe júnior serão incorporados já para a pré-temporada antes da estréia, dia 8 de julho contra a Tuno Luso, em Campos. Subirão o lateral-direito Marco Oliveira, o zagueiro Laerte, o cabeça-de-área Claninho, o meia Fabiano e o goleiro Tiago. O titular do gol do Americano no Estadual 2001, Brás, e o zagueiro Marcelão, da Portuguesa-RJ, serão comprados. Um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes são prioridades. O nome do meia Iranildo, ex-Flamengo, hoje em Brasília, é muito bem cotado.

“Vamos ver a melhor maneira de fazer uma equipe, sem cometer loucuras. Nossa intenção é fazer bonito e brigar por uma vaga na Primeira Divisão”, afirmou Zaluar.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Americano
Americano vence e Olaria abandona campo
Americano e Olaria se despedem do Estadual
Americano começa a desfazer time
Americano tem desfalques contra o Olaria
Veja lista completa