CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

La Coruña vence e adia festa do Real Madrid
Domingo, 20 Maio de 2001, 18h56
Atualizada: Domingo, 20 Maio de 2001, 19h20

São Paulo - O Real Madrid estava com tudo preparado: os jogadores se apresentariam no Estádio Santiago Bernabeu depois do jogo contra o Rayo Vallecano; a praça Cibeles, onde o clube comemora seus títulos, estava limpa, aguardando a festa. Só que esqueceram de avisar o Deportivo La Coruña, que ganhou do Oviedo e adiou pelo menos até a próxima rodada a comemoração pelo título do Campeonato Espanhol.

Mas os madrilenhos fizeram a sua parte. Venceram o Rayo Vallecano por 1 a 0, gol de Guti, e chegaram aos 73 pontos. Com uma vitória no próximo sábado contra o Alavés conquista o título, independentemente do resultado do Deportivo contra o Valladolid.

O Real manteve os seis pontos à frente do Deportivo, que mesmo vencendo os três jogos que faltam e com o Real tropeçando nos dois últimos, perderia no primeiro critério de desempate: confronto direto.

O Deportivo venceu apertado o Oviedo por 3 a 2, com três gols de Diego Tristán e com Donato no gol nos últimos dez minutos de jogo, depois da expulsão do goleiro Molina.

A briga também está quente pelas duas vagas da Liga dos Campeões no próximo ano. O Mallorca venceu o Espanyol e continua empatado com o Valencia na terceira posição e três pontos à frente do Barcelona, que ainda alimenta esperanças de estar na principal competição européia na próxima temporada.

Sem esquecer que a luta contra o rebaixamento não perde gás. O Real Sociedad goleou o Málaga por 4 a 0 e conseguiu respirar, enquanto Osasuna (empatou com o Las Palmas em 3 a 3 e levou dois gols de pênalti do goleiro Nacho González), Numancia, Racing e Valladolid empataram e junto ao Oviedo, que perdeu para o Deportivo, continuam correndo sério perigo de cair.

Outros resultados: Celta 1 x 1 Numancia, Espanyol 0 x 1 Mallorca, Osasuna 3 x 3 Las Palmas, Zaragoza 0 x 0 Villarreal e Valladolid 1 x 1 Racing Santander.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Espanhol
Real Madrid pode conquistar o título espanhol neste domingo
Barcelona vence e segue na luta por vaga para a Copa dos Campeões
Pênalti no fim da partida salva o Valencia
Riquelme pode ficar no Boca e deixar o Barcelona a ver navios
Veja lista completa
Futebol europeu
Cafu marca e Roma fica perto do título
Antonio Carlos deve renovar com a Roma
Dill pode ir jogar na Segunda Divisão da França
Real Madrid pode conquistar o título espanhol neste domingo
Veja lista completa