CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho volta ao Grêmio contra o São José
Quinta-feira, 17 Maio de 2001, 12h43

Porto Alegre - Em clima de euforia pela vitória sobre o São Paulo, ontem, pela Copa do Brasil, o Grêmio se prepara para enfrentar o São José nesta sexta-feira, pelo Gauchão. Marcelinho Paraíba entrará no ataque, provavelmente no lugar de Warley. O jogo será realizado à tarde no Estádio Passo da Areia, em Porto Alegre, e não terá influência sobre a tabela, já que o Juventude se sagrou campeão do returno por antecipação. Mas será importante para o Grêmio zerar os cartões amarelos dos que estão pendurados. O volante Eduardo Costa e o armador Zinho provocarão o terceiro cartão e cumprirão a suspensão domingo, contra o Esportivo - o último do returno e também sem importância - para assim enfrentarem o Juventude na decisão com tranqüilidade nesse aspecto. Uma vitória, amanhã ou domingo, garantirá ao Tricolor o direito de disputar em casa o segundo jogo (e o terceiro, se necessário) do play-off.

Se vencer amanhã, o técnico Tite pretende usar um misto para enfrentar o Esportivo no domingo. Jogando em campo pesado, quarta-feira, o Grêmio correu do início ao fim e sofreu um grande desgaste, que aumentará com o jogo de sexta-feira. Quarta-feira próxima, no Morumbi, a equipe se classificará para as semifinais da Copa do Brasil com um simples empate com o São Paulo, e o treinador quer todos os jogadores rendendo o seu máximo. O ex-são-paulino Marcelinho, que cumpriu suspensão automática na primeira partida, retornará ao ataque.

”Estamos com um preparo físico excepcional, graças ao trabalho do Paulo Paixão, mas precisamos dosar os esforços”, disse Tite.

A equipe para amanhã: Danrlei, Marinho, Mauro Galvão e Polga; Itaqui, Tinga, Eduardo Costa, Zinho e Rubens Cardoso; Luís Mário e Marcelinho.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Torcida do Grêmio se mete em confusão com a polícia
Grêmio vence o São Paulo e fica com a vantagem do empate
Acompanhe ao vivo Grêmio x São Paulo
Novela Ronaldinho deve acabar na sexta-feira
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Juventude encara Caxias com 'mistão'
Jogador do Inter se recupera, mas fica fora de novo
Dupla de ataque desfalca o Grêmio
Inter-RS descarta contratação de estrelas
Veja lista completa