CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Americano começa a desfazer time
Quinta-feira, 10 Maio de 2001, 20h30

Rio - Depois de surpreender os grandes do Estadual do Rio e revelar bons valores, o Americano começa a se desfazer de sua equipe. O interesse de vários clubes brasileiros pelos jogadores campistas é a prova do sucesso do time neste ano. Além de Rondinelli, emprestado ao Sport e a provável ida do meia Wellington para o Botafogo, logo após o término do Estadual, outro jogador alvinegro negociado é o atacante Marcelo Carioca, de 30 anos.

Numa negociação rápida, o artilheiro acertou sua transferência para o CRB e já viajou para a cidade de Maceió, ficando, assim, fora da partida contra o Olaria, neste sábado, em Campos. Seu substituto será Flavinho. Para o treinador da equipe, Luís Antônio Zaluar, este tipo de acontecimento seria inevitável e, portanto, já era esperado. "Com a boa campanha que fizemos no campeonato, despertamos a atenção do Brasil inteiro e, obviamente, isto iria trazer clubes interessados nestes jovens que estão aqui. Fico feliz por estarem alcançando sucesso em suas vidas profissionais e torço para que continuem sempre assim."

Zaluar também recebeu propostas de equipes como Araçatuba, na qual já esteve e Remo. Além destes dois, empresários ligados a Fluminense e Botafogo também contactaram o técnico campista, mas ele prefere não comentar sobre o assunto. "Só irei falar a respeito disso quando dirigentes dos clubes entrarem em contato comigo, o que não aconteceu até agora. Fico honrado em ter meu nome cogitado para dirigir clubes do porte de Fluminense e Botafogo, mas não recebi nada de concreto até o momento".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Americano
Americano tem desfalques contra o Olaria
Zaluar caça motivação no Americano
Técnico do Americano lamenta não estar nos moldes do Paulistão
Americano acerta parceria com empresário
Veja lista completa