CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parreira admite 'namoro' com o Botafogo
Segunda-feira, 07 Maio de 2001, 23h56

Rio - A reformulação no departamento de futebol do Botafogo já tem data para acontecer. A negociação para levar Parreira para o clube acontecerá na próxima semana. O treinador confirmou que se reunirá com os dirigentes alvinegros e só então decidirá se será apenas o técnico da equipe ou o todo-poderoso do futebol botafoguense.

"Não posso falar sobre uma proposta que ainda não foi feita oficialmente. Agendamos uma reunião para após o fim do estadual. Não temos pressa em decidir nada. Nem eu nem o Botafogo", garantiu o treinador.

Parreira deixou claro que está preparado para assumir a gerência do futebol alvinegro, embora negue que esta seja a sua preferência. "Não posso adiantar nada porque precisamos conversar e ver o que podemos fazer. Mas venho me preparando para gerenciar departamentos de futebol há algum tempo. E, de antemão, fico orgulhoso pela lembrança da diretoria de um grande clube como o Botafogo".

Contrariado, Parreira negou que seu ex-aluno Oswaldo de Oliveira tenha a sua preferência para assumir o posto de treinador. "Entre mim e o Botafogo ainda não existe nada. Como posso dizer se prefiro este ou aquele treinador? Mas claro que trata-se de um profissional competente", elogiou Parreira.

O alto salário – ganhava cerca de R$ 80 mil quando estava no Fluminense – não é entrave para a ida do treinador do tetra para o Botafogo, segundo o presidente do clube. "Temos que dar um jeito nisso. O nome de Parreira pode facilitar a viabilização de algumas parcerias. O que barateará o custo de seu salário", analisou Mauro Ney Palmeiro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Botafogo vai enfrentar a Costa Rica no final do mês
Parreira e Botafogo só se decidem após o Estadual
Parreira pode acertar com Botafogo até quarta-feira
Sport quer levar dois jogadores do Botafogo
Veja lista completa