CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano está atrás de reforço
Segunda-feira, 07 Maio de 2001, 01h00

São Paulo - Com a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores, quando enfrenta o Palmeiras em dois jogos, o São Caetano tem agora outro desafio nada fácil pela frente: encontrar um reforço.

A diretoria do Azulão procura contratar um meia ainda para a Libertadores, quando encerra-se o prazo de inscrição da competição (podem ser incluídos dois atletas). O jogador entraria no lugar de Aílton, que sentiu uma antiga contusão no joelho esquerdo no último jogo e é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Palmeiras.

Segundo a diretoria do Azulão, o meia procurado pelo São Caetano tem de ter mais ou menos o mesmo nível técnico de Aílton e não pode estar participando de nenhum outro campeonato, o que dificulta a contratação. Além disso, o jogador precisa estar apto fisicamente para jogar já na quarta-feira, contra o Palmeiras.

Aílton e Esquerdinha fazem nesta segunda-feira um teste físico com o médico do clube, Paulo Forte, para saber se terão condições de jogo até quarta-feira.

A diretoria do Azulão irá reivindicar nesta segunda na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) que o primeiro confronto entre São Caetano e Palmeiras seja realizado no estádio Anacleto Campanella, uma vez que a entidade liberou o Parque Antarctica, que possui capacidade inferior a 40 mil lugares.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Botafogo vence e rouba a vantagem da Ponte Preta
Santos empata com o Corinthians e mantém vantagem
Empate entre Corinthians e Santos teve dois tempos distintos
Itu vai deixar de ser ´base santista` nas finais
Veja lista completa