CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criciúma vence o returno do Catarinense, mesmo perdendo
Sábado, 05 Maio de 2001, 19h20
Atualizada: Sábado, 05 Maio de 2001, 19h23

Florianópolis - O Criciúma conquistou o título do returno do Campeonato Catarinense neste sábado, mesmo perdendo de virada por 2 a 1 para o Internacional, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

O Tigre, mesmo sendo derrotado, foi beneficiado pelo empate entre Joinville e Kindermann por 3 a 3. Agora o Tigre, com um ponto de bonificação, pega o JEC na primeira partida do quadrangular final, na quarta-feira, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho. Já o Inter termina a competição na sexta colocação geral.

O primeiro tempo fraco foi fraco, de poucos lances de perigo, mas, curiosamante, com dois belos gols. Depois de uma iniciativa do colorado logo no primeiro minuto, o Tigre aproveitou uma falha incrível do goleiro Denílson e abriu o placar com Jéferson Feijão. Aos dez minutos, o atacante recebeu um lançamento muito longo e o goleiro do Inter preparou-se para fazer uma defesa aparentemente fácil e tranqüila. Mas Denílson deixou a bola escapar e Feijão, oportunista, roubou a bola e tocou para as redes. Já o gol de empate do Inter entrou para a galeria dos mais belos do Catarinense 2001. Mesmo com o marcador encostado em si, o atacante Ceará matou no peito a bola cruzada da esquerda e chutou de primeira, cruzado, no ângulo do goleiro Roberto.

Para o segundo tempo o técnico Cuca pôs Jairo Peiter no lugar de Leonardo e Inter voltou melhor. A equipe colorada partiu para cima do Tigre e, aos 21 minutos, Ceará fez o segundo dele e do Inter depois de cruzamento da esquerda. Com os dois gols partida, o atacante, pretendido pelo Internacional gaúcho, assumiu a liderança isolada na artilharia. Já o Tigre não jogou bem e foi inferior também no segundo tempo.

Nos outros jogos da rodada, o Figueirense ficou no 1 a 1 com o Marcílio Dias, mesmo resultado de Avaí e Alto Vale. Já o Tubarão bateu o Chapecoense por 2 a 1.

Agência RBS


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Criciúma
Criciúma deixa escapar título antecipado no Catarinense
Criciúma vence e assume a liderança isolada
Criciúma vence e se mantém na liderança do Catarinense
Criciúma vence e encosta no líder em Santa Cataraina
Veja lista completa
Campeonato Catarinense
Jogadores do Chapecoense vendem rifas para salvar time
Criciúma deixa escapar título antecipado no Catarinense
Depois de 'salários' de R$ 100, Chapecoense fica sem atletas
Figueirense derrota Avaí na frente de Guga
Veja lista completa