CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Donizete acha que diretoria do Botafogo se precipitou
Quarta-feira, 02 Maio de 2001, 15h18

Rio - O atacante Donizete classificou como precipitação da diretoria do Botafogo a decisão de dispensar oito jogadores antes do final do Campeonato Estadual. Segundo ele, a atitude certamente desgastou a imagem do clube, e a dos profissionais, causando prejuízos para as duas partes. Donizete revelou não ter recebido os atrasados e manifestou a convicção de que diretoria do clube vai resolver o impasse.

O Pantera diz se sentir constrangido ao falar de dinheiro, lembrando, porém, que as pessoas têm contas para pagar e precisam manter esses compromissos em dia. Donizete garantiu que, não fossem as suas necessidades do dia-a-dia, jogaria de graça no Botafogo.

”Eu sei que há pessoas com dificuldades, sofrendo para pagar suas contas. Gente que passa dificuldades, e eu me preocupo com isto. Não gosto de falar de dinheiro. O Botafogo me deve há muito tempo e eu nunca recorri à Justiça para receber, porque tenho confiança nos dirigentes. Acho que o clube vai sair desta situação e a diretoria vai me pagar. Se eu não precisasse de dinheiro para saldar minhas contas aceitaria até jogar de graça pelo Botafogo. O dinheiro ajuda muito, mas não é tudo na vida - afirmou.

O atacante conclamou seus companheiros a tirarem lições deste momento difícil, encarando o fato como experiência de vida, lutando assim para tirar o Botafogo da crise.

- É do sofrimento que estamos enfrentando que devemos tirar força e experiência para ajudar o Botafogo e para darmos a volta por cima. Temos tudo para sair fortalecidos dessa situação. Com certeza, em pouco tempo a torcida do Botafogo voltará a sorrir. Acho que nós vamos superar esses momentos ruins e eu tenho falado aos jogadores que aqui no Botafogo nós temos de matar um leão por dia e só assim vamos vencer a crise.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Botafogo
Técnico do Botafogo lamenta falta de amor à camisa
Após levar sete, Botafogo dispensa oito
Donizete e Rodrigo dão cano no treino do Botafogo
Donizete alfineta esquema tático do Botafogo
Veja lista completa
Campeonato Carioca
Americano vai a Bangu buscar a liderança
Fluminense joga suas chances contra o Volta Redonda
Com dinheiro no bolso, Botafogo tenta se recuperar
Americano tenta voltar à liderança do Carioca
Veja lista completa