CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Passos diz que não é culpado por eliminação do Náutico
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 11h18
Atualizada: Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 11h21

Recife - De herói a vilão em 90 minutos. Depois da partida de sábado passado, contra o Sport, o meia Marcelo Passos passou a receber toda a culpa pela derrota do Náutico e teve que sair dos Aflitos com proteção policial. Desde então, ele evitou falar sobre as acusações dos alvirrubros. Quinta, ele resolveu comentar o caso.

"Todos agora querem passar uma imagem de que eu estava vendido, porque falei sobre a proposta que havia recebido do Sport. Certo seria se eu tivesse aceitado a proposta e não tivesse ido para o jogo?", indagou o meia, que está triste e aborrecido com o que se falou a seu respeito após o clássico.

"A mágoa que alguns deles têm de mim e as coisas que eu ouvi após o jogo vão ficar marcadas. Fiquei um bom tempo esperando nos vestiários para poder ir embora e preocupado com a minha mulher, que foi ofendida, e com as minhas crianças. Jogaram 11 anos de frustração em cima de mim e o culpado da derrota não fui eu", relatou.

Ontem, o camisa 10 alvirrubro lembrou o sacrifício que fez assim que chegou ao clube. "Cheguei no Náutico e fui logo para o campo. Joguei com o dedo quebrado, com uma contusão muscular na coxa e, depois, com uma tendinite patelar. Para piorar senti fortes dores na virilha na sexta-feira, mas nunca fiz corpo mole para ficar no departamento médico. O problema é que todo mundo esquece o que nós fizemos pelo clube após um fracasso como esse na semifinal do Nordestão. Tem gente que chega agora dizendo que sabe que vou dar a volta por cima, mas já mostrei a minha competência e não preciso de provar nada para ninguém."

Sobre os comentários de que ele haveria pedido um aumento antes do jogo, Marcelo Passos foi taxativo: "Eles reconheceram o meu trabalho e me propuseram o aumento. Porque eles não me chamaram antes, quando o salário de vários jogadores foram aumentados. Não procurei a diretoria para tirar dinheiro deles e sim para pedir uma antecipação do que teria de direito sobre a participação nas competições como, por exemplo, direito de arena. Vi quando outros jogadores receberam aumento e fiquei calado. Só começaram a falar em aumento de salário quando fizeram uma proposta para mim. Aprendi a gostar do Náutico e dou até a minha vida por alguns do clube", frisou.



Diário de Pernambuco


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Náutico
Náutico tem uma semana para se preparar para clássico
Náutico decide manter Marcelo Passos
Sport admite interesse em atacante do Náutico
Náutico acusa árbitro de mandar beijos para sua torcida
Veja lista completa
Copa do Nordeste
Bahia vai dar R$ 192 mil de bicho aos jogadores
Bahia vai com força máxima na final
Tribunal livra a barra do Bahia para a final da Copa do Nordeste
Bilheteiros da Fonte Nova são afastados por ajudarem cambistas
Veja lista completa