CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dodô recorre aos números para ser titular no Santos
Terça-feira, 24 Abril de 2001, 02h09

Santos - O momento atual vivido pelo Santos é um filme antigo para Dodô. No ano passado, quando a equipe classificou-se para as semifinais do Paulistão, o atacante estava na reserva. E igualmente reivindicava um lugar no time titular. Apesar de ter sido substituído no segundo tempo da partida contra o Azulão, Dodô confia que vai ganhar a confiança de Geninho e deixar de entrar e sair a todo momento da equipe. “Acho que pelo jeito que as coisas estão indo, eu vou jogar”, garante o camisa 10 santista, dizendo que teve boa atuação contra o Azulão.

A seu favor, o centroavante tem os números. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 11 gols. Divide com Deivid o posto de goleador santista no Paulistão. Entre os integrantes do elenco do Peixe, é o que marcou mais vezes. São 56 gols em dois anos de Vila Belmiro. É o oitavo maior goleador da história do clube após a Era Pelé. “Se for levar em consideração os números, eu tenho que ser titular sempre no Santos”, reivindica.

E se é para decidir, ele garante que está pronto para tarefa. Foi assim na semifinal contra o Palmeiras, no Paulista de 2000, Dodô entrou em campo quando o Peixe perdia por 2 a 0. No último minuto, fez o gol da vitória.

Apesar de ter considerado boa sua atuação na vitória de sábado, os torcedores pediram sua saída aos gritos de "Fora, Dodô!". O atacante afirma que não dá grande importância as vaias dos torcedores. E não quer falar sobre o assunto. “Acho normal. Não tem nem o que falar”, desconversou Dodô.

E até Geninho, que sacou o jogador após a goleada contra o Corinthians, saiu em sua defesa. “A torcida está pegando muito no pé dele. Dodô fez um bom primeiro tempo”, sentenciou o técnico.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Léo deve defender o Santos no próximo domingo
Santista Léo vai desfalcar Seleção
Alegria santista contrasta com apreensão de Léo
Santos põe a mão na vaga, e Palmeiras ainda sonha
Veja lista completa