CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos vence e fica com as mãos na vaga
Sábado, 21 Abril de 2001, 17h55
Atualizada: Sábado, 21 Abril de 2001, 19h22

São Paulo - Em jogo muito disputado, o Santos venceu o São Caetano por 2 a 1, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, e ficou bem próximo da classificação às semifinais do Campeonato Paulista. O Peixe chegou aos 26 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. O Azulão permaneceu com 22 pontos e agora tem poucas chances de classificação. Renato e Rincón marcaram os gols santistas, enquanto Márcio Griggio fez o único gol do time da casa.

As duas equipes entraram em campo precisando vencer para continuar na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. A partida começou bem movimentada, mas o Santos levava mais perigo ao gol adversário. Aos 13 minutos, depois de cruzamento da direita, Dodô recebeu a bola e tocou para Renato, que completou para o gol, abrindo o placar para o Santos.

A equipe do Peixe continuou atacando mais que o São Caetano. Aos 27 minutos, o Azulão equilibrou o jogo e passou a atacar mais. O time da casa se movimentava bem pelas laterais. E foi daí que saiu o gol. Aos 44 minutos, em jogada do meia Esquerdinha, Márcio Griggio cabeceou a bola, encobriu o goleiro Fábio Costa e empatou a partida.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Simão fez falta violenta em Léo, que teve de ser substituído por Michel. Segundo o médico do clube, Carlos Braga, a lesão não preocupa e o jogador poderá se apresentar à Seleção Brasileira, neste domingo.

Aos 5 minutos, Robert tocou para Dodô que bateu fraco em cima do zagueiro Daniel, sem levar perigo ao goleiro Luciano. Neste momento a partida estava equilibrada. As duas equipes atacavam e obrigavam os goleiros a trabalhar muito.

Aos 12 minutos, em falta pela lateral do campo, Robert cobrou na barreira, sem perigo para o goleiro Luciano. Aos 15, em cruzamento da direita, Renato quase marcou o segundo dele e do Santos. No lance seguinte, em contra-ataque, a equipe do Azulão quase virou o jogo.

Aos 18 minutos, o meia Aílton entrou no lugar de Adãozinho e deu mais movimentação ao ataque do Azulão. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Simão, que chutou a bola nas mãos de Fábio Costa.

Aos 30 minutos, Serginho derrubou um jogador santista dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Rincón cobrou no canto direito de Luciano e fez o segundo do Peixe.

Aos 34 min, em jogada trabalhada por Marlon, Magrão cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora. Já nos acréscimos, em jogagda de contra-ataque, o Santos desperdiçou ótima chance com Deivid, que perdeu a bola para a zaga do São Caetano.

Com este resultado, o Santos assumiu a vice-liderança provisória do Paulistão, com 26 pontos, e está muito perto da classificação para a segunda fase da competição. O São caetano permaneceu com 22 pontos e agora tem poucas chances de chegar às semifinais.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Dodô vive eterna gangorra no Santos
São Caetano e Santos fazem duelo decisivo no ABC
Geninho nem pensa em pedir demissão do Santos
Santos quer esquecer Bahia para enfrentar o São Caetano
Veja lista completa
São Caetano
São Caetano e Santos fazem duelo decisivo no ABC
São Caetano desencanta e ainda respira na Libertadores
Santos quer esquecer Bahia para enfrentar o São Caetano
São Caetano enfrenta Olmedo com a corda no pescoço
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Sem banco, Candinho apela para a garotada
Luizão recebe alta e inicia fisioterapia
Classificada, Ponte quer a primeira colocação
São-paulinos confiantes na recuperação em clássicos
Veja lista completa