CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano e Santos fazem duelo decisivo no ABC
Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 19h01
Atualizada: Sexta-feira, 20 Abril de 2001, 19h03

Santos - O Santos enfrentará neste sábado, pela primeira vez na história do clube, a equipe do São Caetano, no ABC paulista, e precisará vencer para continuar respirando no Paulistão. A equipe santista tem 23 pontos, um a mais que o Azulão, que vem com moral depois da sua primeira vitória internacional, nesta quinta-feira, na Libertadores, frente à equipe do Olmedo.

O Peixe entrará em campo neste sábado sem nenhum zagueiro no banco de reservas. A equipe da Vila Belmiro tem três jogadores cumprindo suspensão e dois deles são defensores.

Pereira, suspenso, sai para a entrada de André Luiz. Rodrigo Costa, que seria uma opção para a zaga, também cumpre suspensão. Na mesma situação está o meia Marcelo Silva que será substituído por Paulo Almeida. No ataque, uma dúvida: a dupla titular, Caio e Deivid, não vem dando conta do recado e Geninho pode testar uma nova parceria, podendo dar chances para Dodô.

O atacante Rodrigão não viajou com a equipe nesta tarde para o ABC. O técnico santista deixou a critério do jogador a escolha de viajar, já que a mãe do atacante morreu na última quarta-feira e foi enterrada nesta sexta.

Do lado do São Caetano, Jair Picerni está com muitas dúvidas e só irá definir neste sábado a equipe que entra jogando. Romualdo e Magrão estavam contundidos mas podem voltar à equipe. Esquerdinha, que voltava de uma contusão, sentiu novamente o problema no jogo desta quinta contra o Olmedo.

O meia passará por uma avaliação médica para saber se joga. Como opção o técnico Jair Picerni pode colocar Márcio Griggio. Outro que voltava de uma lesão e se machucou na partida da Libertadores foi o atacante Ailton. Ele ainda será examinado pelo departamento médico.

O jogo é decisivo para as duas equipes. Se o Santos perder, pode ficar de fora do Paulistão e ainda ficará parado até o início do Campeonato Brasileiro. O São Caetano, depois da vitória contra o Olmedo, continua respirando na Libertadores, mas ainda tem reais chances de classificação e só depende dele próprio.

“A equipe do Santos vem de uma derrota dentro de sua casa, está na nossa frente e necessita da vitória para ficar entre os quatro. Sabemos dos pontos fortes deles e precisamos eliminar de qualquer maneira e no mais é jogar futebol”, afirma o lateral esquerda César.

Na briga pela classificação, o Santos tem mais chances, por estar na terceira posição dentro do campeonato, mas o time do ABC vem logo na quinta colocação e só um ponto separa o Azulão do Peixe.

Apesar de ser a primeira vez que o Santos enfrenta o São Caetano, neste sábado acontecerá o segundo jogo do time da baixada no estádio Anacleto Campanella. O Peixe jogou pela primeira vez no ABC em 1994, contra o Nacional da capital.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
São Caetano desencanta e ainda respira na Libertadores
Santos quer esquecer Bahia para enfrentar o São Caetano
São Caetano enfrenta Olmedo com a corda no pescoço
São Caetano ainda bota fé na vaga na Libertadores
Veja lista completa
Santos
Geninho nem pensa em pedir demissão do Santos
Santos quer esquecer Bahia para enfrentar o São Caetano
Presidente do Santos vai reclamar de arbitragem na CBF
Santos mete a boca na arbitragem na eliminação da Copa do Brasil
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Palmeiras enfrenta Mogi ainda pensando na classificação
Portuguesa não sabe com qual time pega o São Paulo
Rogério perde a vaga na zaga do Botafogo-SP
Santos quer esquecer Bahia para enfrentar o São Caetano
Veja lista completa