CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará tem apenas 16 jogadores para pegar o São Paulo
Terça-feira, 10 Abril de 2001, 01h45
Atualizada: Terça-feira, 10 Abril de 2001, 13h16

Fortaleza - Na véspera de um jogo importante contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o técnico do Ceará, José Carlos Serrão constata um grande problema. Dos 22 jogadores disponíveis em Porangabuçu, apenas 16 podem ser relacionados para esta partida: ``Se fôssemos entrar em campo hoje, a situação era precária. Mas confiamos no trabalho do departamento médico e tudo indica que no dia do jogo teremos mais opções'', disse Serrão.

O meio-campista Sandro Gomes aumentou a relação de contundidos. Ele se apresentou com o tornozelo inchado e passou a fazer um tratamento intensivo. Somente no final da tarde desta terça-feira é que o médico José Roberto fará uma avaliação e informará se ele reúne ou não condições de jogar amanhã.

Quem está se recuperando de uma contusão no joelho é o volante Gilmar Serafim. Ele já se encontra fazendo tratamento há quase uma semana e espera ser liberado hoje para os treinamentos: ``O Gilmar é titular. Só saiu do time por motivo de contusão. Espero contar com ele para esse importante jogo'', disse.

O zagueiro Erivélton, que veio do Botafogo da Paraíba, também se machucou durante os treinos e está em tratamento intensivo. Erivélton não podia atuar pelo Campeonato do Nordeste porque havia jogado pelo time paraibano, marcando, inclusive, o gol contra o Ceará. Horácio completa o time de machucados juntamente com Jairo Lenzi e devem ficar de fora. Jairo Lenzi está sendo pretendido pelo ABC de Natal, que é dirigido por Arnaldo Lira. O treinador fez a indicação do atleta à diretoria do alvinegro potiguar. Nesta terça, os dirigentes do ABC deverão fazer uma proposta oficial para ter Jairo Lenzi no seu grupo de jogadores. Já o meio-campista Lulinha, contratado ao Botafogo da Paraíba, ainda não está regularizado.

O Povo


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ceará
Náutico vira para cima do Ceará e segue líder invicto
Ceará contrata lateral ligado ao Corinthians
Ceará e ex-patrocinador discutem quebra de contrato
Ceará vai buscar reforços no Rio
Veja lista completa
Copa do Brasil
Marques sente contusão, mas enfrenta o Goiás
Atlético-MG tenta desvendar segredos do Goiás
Mabília e Edinho Baiano desfalcam o Coritiba em Manaus
Remo quer usar desespero do Botafogo
Veja lista completa