CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alex nem pensa na classificação do Palmeiras
Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 19h27
Atualizada: Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 19h28

São Paulo - O meia Alex, do Palmeiras, foi a principal atração da equipe na reapresentação no time nesta segunda-feira, na Academia. O jogador marcou os dois gols da vitória palmeirense sobre o Guarani, pelo Campeonato Paulista, neste domingo, e tirou o Verdão das últimas colocações da competição.

“Foi uma vitória especial. Precisávamos do resultado de qualquer maneira. Acho difícil pensar em classificação, mas acho que agora o Palmeiras está no caminho certo”, disse Alex, que dedicou a vitória para o filho do lateral Arce que nasceu na última sexta-feira e tem o nome do meia palmeirense, Alexsandro.

No segundo gol de Alex contra o Guarani, o meia driblou quatro adversários do Bugre, marcando um dos gols mais bonitos de sua carreira.

“Foi realmente um lindo gol, mas eu considero o gol mais bonito da minha carreira um que eu fiz contra a Argentina, no Pré-Olímpico para as Olímpiadas de Sydney”, disse Alex.

O meia disse ainda que está passando pela melhor fase desde que voltou ao Palmeiras, no começo deste ano. Alex teve passagens ruins pela Itália e pelo Flamengo antes de retornar ao Verdão.

“Estou muito contente com meu futebol dentro do Palmeiras. Minha passagem pelo Flamengo não foi feliz e agora readquiri o prazer de jogar futebol”, falou o meia palmeirense.

O zagueiro Alexandre Souza, que estreou contra o Guarani, também foi bastante procurado pela imprensa na reapresentação do Palmeiras. O jogador demonstrou que gostou do primeiro jogo com a camisa do Verdão.

“Acho que joguei bem. No gol do Guarani, confesso que errei na marcação do Zé Carlos. Mas estréia é assim mesmo, você quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo e acaba se complicando”, falou Alexandre Souza. O Palmeiras voltará a jogar nesta quarta-feira, contra o Sport Boys, no Parque Antarctica, pela Copa Libertadores da América.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Alex marca 2 e Palmeiras sai do fundo do poço
Palmeiras encara Guarani e tenta sair do buraco
Lopes está fora do jogo contra o Guarani
Agora é tudo ou nada para Daniel e Alexandre Sousa no Palmeiras
Veja lista completa
Campeonato Paulista
São-paulinos expulsos em Araras levam multa de 40%
Ponte, Rio Branco, São Paulo e Santos são favoritos no Paulista
Guarani insinua armação de arbitragem na derrota para o Palmeiras
Humilde, Luxemburgo ainda diz que falta muito para a classificação
Veja lista completa