CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lazaroni muda Botafogo para pegar o Remo
Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 14h46
Atualizada: Segunda-feira, 09 Abril de 2001, 14h46

Rio - O técnico do Botafogo, Sebastião Lazaroni, será obrigado a mexer no time mais uma vez. Ele ganhou mais um problema para escalar a equipe que decidirá contra o Remo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Alexandre Gaúcho, que levou uma pancada na perna direita, dificilmente enfrentará a equipe paraense.

O Botafogo deverá ter ainda outra alteração no meio-campo. Lazaroni barrou Serginho e armará o time com três cabeças-de-área. O ex-júnior Geraldo terá assim a sua primeira chance como titular. Ele testará nesta terça-feira, num coletivo no Estádio Caio Martins, a nova formação do meio-de-campo, com Júnior, Reidner, Marcelinho Paulista e Geraldo.

Recuperado de uma contusão, Misso volta à lateral-esquerda. Com o reforço de três cabeças-de-área, o técnico prometeu dar liberdade aos laterais Valmir e Misso para atacar.

Além de Alexandre Gaúcho, estão afastados do time titular do Botafogo, por contusão, Sandro, Bruno, Augusto, Rodrigo, Donizete e Felipe.

O jogador Reidner saiu em defesa do técnico Lazaroni ao afirmar que o time tem de dividir as responsabilidades pelas más atuações e pelas derrotas com o treinador. Ele disse que as contusões e as mudanças constantes na equipe vêm gerando instabilidade e insegurança ao elenco.

“Formamos um grupo e dessa forma o treinador não pode perder sozinho. Os jogadores precisam assumir nossas responsabilidades nesse momento difícil. A instabilidade e a insegurança do nosso time é o problema mais sério do time do Botafogo. Há seguidas contusões que vêm atrapalhando o trabalho de Lazaroni. Só a nós jogadores cabe a reação para sair desta situação. Temos de entrar em campo sempre decididos a nos empenhar ao máximo pelas vitórias. Só um grupo vitorioso pode superar a situação que estamos enfrentando.”

Lazaroni voltou a reclamar da arbitragem do jogo Volta Redonda 3 x 2 Botafogo. Ele viu o teipe da partida e ficou ainda mais revoltado com o árbitro Amauri Sá Leão, afirmando que o árbitro prejudicou seu time.

Com a aproximação do fim do campeonato, dirigentes do Botafogo já começam a cogitar a contratação de reforços para o time visando ao Campeonato Brasileiro. Velloso, goleiro do Atlético Mineiro; Flávio, do Atlético Paranaense; e Wellington, meio-de-campo do Americano, estão cotados para serem atrações do Botafogo no segundo semestre.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa do Brasil
Vitória ganha novo problema para encarar Rio Branco
Rio Branco-AC pega no pesado antes de encarar o Vitória
Santos pega Bahia ainda sem Claudiomiro
Corinthians tem recorde e público da Copa do Brasil
Veja lista completa
Botafogo
Misso volta ao Botafogo contra o Remo
Botafogo está perto de contratar meia do Americano
Lazaroni está garantido até quarta-feira
Wagner e juiz afundam Botafogo contra o Voltaço
Veja lista completa