CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos faz 4 a 0, cede empate, mas ganha no fim
Sábado, 07 Abril de 2001, 17h49
Atualizada: Sábado, 07 Abril de 2001, 19h37

São Paulo - O Santos foi a Matão na tarde deste sábado e, em partida emocionante, derrotou a equipe da casa por 5 a 4. O Peixe chegou a abrir 4 a 0, mas a Matonense reagiu e, até os minutos finais, as equipe empatavam em quatro gols. Só aos 38 minutos que Renato marcou o gol decisivo. Apesar de ter uma partida a mais que a maioria dos adversários, o time da Vila Belmiro figura entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Peixe, que quase marcou com Robert, em cobrança de escanteio, com Léo, em chute de fora da área, e com Caio, que após receber lançamento de Deivid chutou por cima do gol Washington.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 20 minutos. Deivid cobrou pênalti e, após a defesa do goleiro Washington, o próprio Deivid pegou o rebote e driblou o goleiro antes de marcar.

O segundo gol do Peixe também foi de Deivid. Aos 36 minutos, o atacante acertou um belo chute da entrada da área e fez 2 a 0. Com dois gols de vantagem, o time da baixada dominava o jogo completamente. O terceiro gol santista aconteceu ainda no primeiro tempo, nos acréscimos. Após chute de Deivid e defesa de Washington, Robert pegou o rebote e fez.

No início do segundo tempo o Santos chegou ao quarto gol com Caio. O atacante invadiu a área e ainda driblou o goleiro Washington antes de tocar para as redes. Aos 11 minutos começou a reação da Matonense. Após um chute da esquerda de Careca, a bola desviou em Paloma e bateu nas duas traves antes de entrar.

Dois minutos depois, Marcelinho acertou um belo chute de fora da área e fez o segundo da Matonense. Aos 17 minutos, o jovem Careca ficou com a sobra de um chute de longa distância e bateu forte, no alto, para marcar. Mais três minutos e o inesperado. O mesmo Careca aproveita-se de falha da zaga do Santos e apenas completa um cruzamento da direita fazendo seu segundo e o quarto da Matonense.

O empate em 4 a 4 acordou o Santos que chegou a vitória aos 38 minutos. Após chute de Dodô e defesa de Washington, Renato apenas tocou para marcar o quinto e salvar o Peixe de um vexame.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
São Paulo, com 9, cai no fim e Santos escapa de vexame
´Talismã` Aílton assombra o São Paulo em Araras
Corinthians pega Lusa em busca da sétima vitória seguida
Palmeiras encara Guarani e tenta sair do buraco
Veja lista completa
Santos
Santos tenta confirmar recuperação contra Matonense
Jovem baiano ganha confiança de Geninho no Santos
Fratura afastou Robert de vexames no Santos e na Seleção
Pereira favorito para vaga de Galván no santos
Veja lista completa
Matonense
Santos tenta confirmar recuperação contra Matonense
Matonense bate Guarani nos pênaltis
Federação Paulista impede Arinélson de jogar
Nem vitória em cima do Botafogo-SP tira a Matonense da lanterna
Veja lista completa