CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória deve ter novidade na lateral contra o Flu de Feira
Sábado, 07 Abril de 2001, 00h57
Atualizada: Sábado, 07 Abril de 2001, 00h58

Salvador - Péricles Chamusca deve confirmar Moura, na lateral-direita do Vitória, no lugar de Wilson, no jogo desta tarde, contra o Fluminense, no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa), em Feira de Santana, na penúltima rodada do Campeonato do Nordeste. No coletivo de quinta-feira, Chamusca gostou muito do desempenho de Moura entre os reservas colocando o lateral na equipe titular. Por isso, a cotação do lateral subiu no conceito do técnico e tudo indica que ele vai começar a partida.

Em conseqüência do veto de Marcos pelo departamento médico, Chamusca foi forçado a mexer no meio da zaga, com a entrada de Pedro Paulo. Marcos fez uma ultra-sonografia na parte posterior da coxa esquerda, local onde ele sofreu uma fisgada no coletivo de anteontem, e o resultado do exame não acusou lesão de fibra, ficando caracterizado que o zagueiro sentiu apenas cansaço muscular. Ele está sob tratamento para ganhar condições de voltar ao time no jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, contra o Rio Branco, no Acre. O júnior Dudu fez uma radiografia no tornozelo esquerdo, na Clínica Fisiort, e o médico José Olímpio revelou que não houve nenhuma gravidade no local. Mesmo assim, Dudu está descartado até do banco de reservas.

Ontem, pela manhã, no campo nº 2 do CT do Barradão, Chamusca comandou um trabalho técnico-tático com o objetivo de aprimorar o posicionamento do time. Na conclusão das atividades, ele disse que estava satisfeito com o rendimento do trabalho da semana, mesmo sendo um pouco prejudicado com as contusões de alguns titulares. Falou que viu o Fluminense jogar em algumas oportunidades e obteve informações adicionais através do auxiliar Ricardo Silva, que esteve no meio da semana em Feira e assistiu ao jogo do adversário contra o Atlético. "Esse jogo será de grande importância para testar o potencial da equipe visando a partida contra o Rio Branco", comentou.

O centroavante Alessandro Bocão foi repassado para o Gama, do Distrito Federal. O jogador tinha contrato até julho e, se o seu passe for negociado pelo seu novo clube, o Vitória receberá 50% do valor. Outros jogadores do atual elenco que não estão mostrando um bom rendimento técnico serão emprestados.



Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Baiano
Flu joga pela liderança da Seletiva do Baiano
Poções lidera seletiva na Bahia
Fluminense encara Poções no Campeonato Baiano
Fluminense defende liderança do Baiano contra o Poções
Veja lista completa
Vitória
Vitória manda atacante para o Gama
Vitória tenta trazer Fábio Bilica de volta
Técnico do Vitória descarta Copa do Nordeste
Vitória tenta fechar com Basílio, do Palmeiras
Veja lista completa
Fluminense de Feira
Flu muda time para encarar Vitória na Copa do Nordeste
Flu joga pela liderança da Seletiva do Baiano
Fluminense defende liderança do Baiano contra o Poções
Flu-BA mantém time para pegar o Santa Cruz
Veja lista completa