CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-atacante é agora espião do São Paulo
Quarta-feira, 04 Abril de 2001, 00h29

São Paulo - O Tricolor possui uma pessoa para realizar esse tipo de missão de espionagem. O ex-atacante Mílton Cruz, hoje auxiliar do técnico Vadão, foi o homem escolhido para ocupar a função no tricolor.

Só que no último final de semana, o faro de espião de Mílton Cruz foi traído pelas confusões da diretoria. O observador técnico esteve na cidade de Recife para assistir ao jogo entre Sport e Ceará. Depois, seguiu para Fortaleza onde o Tricolor jogaria nesta quarta-feira. Mílton só descobriu que a partida não seria realizada no final da tarde de segunda-feira, quando todos no clube já sabiam da mudança.

"Quando liguei para avisar o Vadão, todo mundo já sabia. Mas sei tudo da equipe do Ceará", brinca Mílton, que prefere ser chamado de observador técnico e não de espião.

O membro da comissão técnica do Tricolor sempre assiste ao jogos dos adversários do São Paulo para depois passar as informações da equipe para o técnico Vadão. "O Mílton é fundamental no nosso esquema. Ele sempre chega com boas informações", diz Vadão.

Dessa maneira, o "espião tricolor", dificilmente está junto ao resto da delegação nos jogos. Mas a função de Mílton Cruz não é só espionar. O integrante da comissão técnica também deve checar os hotéis da cidade, campos de treinamentos e o estádio do próximo jogo, no caso das partidas que são realizadas longe do Morumbi.

"Vou sempre disfarçado aos estádios. As pessoas não precisam saber quem eu sou", afirma o espião, que está no ramo há quatro anos.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
São-paulinos arrumam malas, mas não viajam
Belletti pode desfalcar o São Paulo nesta semana
Vadão reconhece que poderia ter sido goleado pelo Botafogo
França bate Raí, mas não evita vexame do São Paulo
Veja lista completa