CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candinho estréia na Lusa contra Rio Branco
Sábado, 31 Março de 2001, 16h56
Atualizada: Sábado, 31 Março de 2001, 16h57

Rio - Após uma inesperada goleada sofrida frente à Inter de Limeira e a demissão do técnico Rene Simões, a Portuguesa enfrentará o Rio Branco, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista. O jogo, que acontecerá no estádio do Canindé, será a estréia do técnico Candinho, contratado nesta semana para substituir Renê.

Além do técnico Candinho, a Lusa terá mais novidades em relação à derrota para a Inter. O meia Sandro Fonseca recuperou-se de uma contusão e retornará à equipe. O lateral Mancini e o meia Hernani cumpriram suspensão na última partida e também retornarão ao time da Portuguesa.

Candinho tem algumas dúvidas para escalar o time. O meia Elson e o zagueiro Emerson recuperaram-se de graves contusões e têm condições físicas para atuar. Porém, estão sem ritmo de jogo e Candinho pode optar por poupá-los, reforçando o treinamento na próxima semana para aumentar a preparação física dos atletas.

O meia Irênio será o desfalque certo da Lusa. Ele foi expulso na partida contra a Inter e cumprirá suspensão contra o Tigre de Americana. A Lusa ocupa a sexta colocação da competição, com 15 pontos, e precisará vencer o Rio Branco para continuar com chances de classificação para as semifinais.

O Rio Branco ocupa a segunda colocação do Campeonato Paulista, com 20 pontos, ao lado da Ponte Preta, e tem ótimas chances de classificação. O time comandado pelo técnico Zé Teodoro perdeu a invencibilidade na última rodada, quando perdeu para Portuguesa Santista. A grande novidade na equipe de Americana é a volta do meia Silas. O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF manteve, na última quinta-feira, a pena de 60 dias imposta no julgamento anterior do atleta.

Silas já cumpriu a suspensão deve ser a principal novidade do Rio Branco para domingo. O meia foi suspenso por agredir o árbitro Wilson de Souza Mendonça, quando ainda defendia o Atlético-PR.

No time que enfrentará a Portuguesa, domingo, no Canindé, Maxsandro pode sair da zaga. Ele foi substituído por Vaguinho durante o último treino, mas Zé Teodoro fez mistério sobre uma possível alteração. O meio-campista Jéfferson também retornará ao time, depois de cumprir suspensão.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paulista
Santos e Palmeiras fazem jogo de vida ou morte
Tuta diz que segredo no clássico é provocar Fábio Costa
Gol a gol os demais confrontos pelo Brasil
Tuta é o favorito no ataque do Palmeiras contra o Santos
Veja lista completa
Portuguesa
Emerson e Elson reforçam a Lusa
Bravo com Lusa, Renê Simões caça emprego
Candinho ganha dois reforços na Lusa
Candinho diz que não vai mudar esquema de Renê na Lusa
Veja lista completa
Rio Branco
Serra acusa Rio Branco de tentar roubar técnico
Rio Branco goleia em Campinas e toma ponta isolada no Paulista
Guarani e Rio Branco duelam em Campinas
Rio Branco empata e perde liderança do Paulistão
Veja lista completa