CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelinho Paraíba se machuca e pode desfalcar o Grêmio
Quinta-feira, 29 Março de 2001, 00h56
Atualizada: Quinta-feira, 29 Março de 2001, 00h58

Porto Alegre - Ao dividir um lance no coletivo da tarde de quarta-feira, no Estádio Olímpico, o atacante Marcelinho Paraíba sentiu uma dor no joelho direito e foi retirado. Segundo o médico Fábio Krebs, o jogador não está totalmente confirmado para a partida contra o Santa Cruz nesta quinta, às 21h, no Estádio dos Plátanos, em partida adiada da segunda rodada do Gauchão-2001.

Além de Marcelinho Paraíba, outro jogador que passará por uma avaliação clínica é o atacante Luiz Mário, que se recupera de uma dor muscular na coxa esquerda. Apesar da situação indefinida, Fábio Krebs acredita que ambos os jogadores estarão atuando nos Plátanos. A comissão técnica do Grêmio ainda espera, para a manhã desta quinta, a chegada do lateral-direito Ânderson Lima, que se encontra em Quinto, onde a Seleção Brasileira fez vergonha e perdeu por 1 a 0 para o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

A partida frente ao Santa Cruz é fundamental para os planos do Tricolor. Se vencer, o Grêmio chegará ao clássico Gre-Nal do dia 1º de abril, no Olímpico, com cinco pontos a mais que o rival Colorado e com o turno já praticamente conquistado. Na tabela de classificação, o Grêmio, comandado pelo técnico Tite, ocupa o primeiro lugar, com 12 pontos ganhos em quatro jogos, enquanto o Colorado, com dez pontos em 15 disputados, encontra-se na segunda posição.

"Se obtermos cinco pontos de vantagem sobre o Inter, o turno fica praticamente garantido", afirmou o atacante Luiz Mário.

Para a partida contra o Santa Cruz, o Grêmio deve entrar em campo com Danrlei, Ânderson Lima, Alex Xavier, Mauro Galvão e Rubens Cardoso; Polga, Eduardo Costa, Tinga e Zinho; Luiz Mário e Marcelinho Paraíba. A arbitragem estará a cargo de Carlos Simon, auxiliado por Carlos Celcach e Jairo Winck.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Grêmio
Grêmio conta com Ânderson para pegar Santa Cruz
Tinga cai nas graças de Mauro Galvão
Marinho volta a treinar com o elenco do Grêmio
Campanha 100% deixa Grêmio em alto astral
Veja lista completa
Campeonato Gaúcho
Grêmio conta com Ânderson para pegar Santa Cruz
Novos técnicos do Gauchão colocam a mão na massa
Campeonato Gaúcho faz mais duas vítimas no banco
Campanha 100% deixa Grêmio em alto astral
Veja lista completa