CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Malutrom enfia 6 em um só tempo e se garante
Quarta-feira, 28 Março de 2001, 17h42
Atualizada: Quarta-feira, 28 Março de 2001, 18h54

Curitiba - O Malutrom goleou o Iraty por 6 a 1 na tarde desta quarta-feira, em São José dos Pinhais , região metropolitana de Curitiba, pela segunda rodada do returno do Campeonato Paranaense.

Com esse resultado o Malutrom manteve a vice-liderança da competição com 20 pontos, sete atrás do Atlético Paranaense que enfrenta o lanterna Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira e pode aumentar essa vantagem. Já o Iraty continua com 15 pontos.

A partida foi muito movimentada e no primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Ainda na primeira etapa, Tcheco, do Malutrom, e Gilmar, do Iraty, foram expulsos depois de trocarem empurrões.

No entanto, na segunda etapa o Malutrom desencantou. Logo aos sete minutos, o zagueiro Rafael cobrou forte uma falta em frente à área no ângulo de Cristiano, fazendo Malutrom 1 a 0.

O Iraty sentiu o gol. Tanto que não demorou para levar o segundo. Aos 13 minutos, Nivaldo lançou para Aléssio na esquerda. O atacante levou para a linha de fundo e cruzou para Flávio, no meio da área, tocar para dentro. 2 a 0.

Ainda na empolgação do segundo gol, o Malutrom fez o terceiro. Aléssio fez grande jogada na frente da área, driblando dois adversário e tocou para Rodrigo Batata. O meia apenas invadiu a área e tocou para o fundo do gol. Malutrom 3 a 0.

Dono do jogo o Malutrom começou a tocar a bola e colocar o Iraty na roda. O Iraty, pelo seu lado, desistiu prematuramente do jogo e ficou cada vez mais vulnerável aos ataques da equipe de São José dos Pinhais.

O Malutrom ampliou o placar aos 28minutos da segunda etapa. Aléssio carregou pela direita e na linha de fundo chutou direto para o gol. Cristiano tentou advinhar a jogada e foi cobrir o cruzamento e acabou vendo a bola entrar à sua esquerda. Malutrom 4 a 0.

O quinto gol surgiu aos 33 minutos. Celsinho recebeu dentro da área e foi derrubado por Zambiasi. Só que a bola sobrou para Flávio apenas chutar forte para dentro e marcar seu segundo gol no jogo, o quinto do Malutrom.

Ainda deu tempo para o Malutrom fazer mais um gol. Aos 43 minutos, Celsinho, que havia sofrido o pênalti no gol anterior, arriscou de fora da área e jogou a bola no ângulo de Cristiano, fazendo o sexto gol do Malutrom.

O Iraty descontou um minuto depois, em uma cobrança de pênalti de Lino, com o gol de honra.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Paranaense
Acompanhe gol a gol eliminatórias européias e Campeonato Paranaense
Mabília marca 2 e evita derrota do Coritiba
Líder Atlético encara o lanterna Beltrão no Paranaense
Paraná anuncia novo técnico nesta terça-feira
Veja lista completa
Malutrom
Coritiba arranca empate do Malutrom fora de casa
Coritiba tem várias dúvidas para enfrentar o Malutrom
Juventude-MT despacha Malutrom e tromba com o Flu
Juventude-MT recebe o Malutrom com obrigação de vencer
Veja lista completa