CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais



 Especiais







 Fale com a gente



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário decide barrar Marcelo no Inter
Quarta-feira, 28 Março de 2001, 14h59

Porto Alegre - Até ontem à tarde, ele era o capitão da equipe do Internacional. Agora, o meia Marcelo não está nem relacionado entre o grupo de jogadores inscritos para o confronto com o Vila Nova-GO, às 20h30 desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio, pela Copa do Brasil. “Quem escolhe a escalação é o técnico, mas eu não esperava ficar de fora até do banco no jogo contra o Vila Nova”, disse, espantado, Marcelo.

No treinamento de ontem à tarde, o técnico do Colorado, Zé Mário, colocou quatro novos atletas na equipe: na zaga, saíram Ronaldo e Fernando Cardozo, e entraram Espínola e Duílio; no meio-de-campo, os cabeças-de-áera Carlinhos e William substituem Marcelo e Lê; e este, no setor ofensivo, ocupará a vaga do atacante Fábio Pinto. “ O dia em que eu aceitar o banco de reservas, abandono o futebol”, afirmou Fábio Pinto, indignado por ter sido sacado do time.

As alterações promovidas por Zé Mário devem-se às críticas que o treinador tem recebido por causa do desempenho da equipe, principalmente no sistema defensivo. Para se ter uma idéia, o Inter tem a pior defesa do primeiro turno do octogonal final do Gauchão de 2001, com nove gols sofridos em cinco jogos.

Diante do Vila Nova-GO, o Colorado deverá contar com: João Gabriel; Denílson, Duílio, Espínola e Marcelo Santos; Leandro Guerreiro, Carlinhos, William e Rochemback; Lê e Luiz Cláudio.

Na partida de ida, no Estádio Serra Dourada, Inter e Vila Nova-GO empataram em 3 a 3. Uma vitória por qualquer escore ou um empate em até 2 a 2 classificam o Colorado à fase seguinte da Copa do Brasil.

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Zé Mário faz mudanças no Inter
Zé Mário muda o Inter para encarar goianos
Oposição vence eleição do Conselho Deliberativo do Inter-RS
Inter tem a pior defesa do Gauchão
Veja lista completa