CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muñoz pode deixar Fábio Júnior para trás
Terça-feira, 27 Março de 2001, 01h25

São Paulo - Contratado a peso de ouro pelo Palmeiras, o atacante Fábio Jr. pode perder espaço no clube. O jogador estava na reserva de Tuta e, com a contusão do titular, ganhou uma vaga na equipe que enfrentou o São Caetano no domingo.

Porém, novamente Fábio Jr. voltou a decepcionar os torcedores. Muito mal na partida, o jogador foi bastante vaiado e acabou substituído pelo rápido Muñoz.

O colombiano, por sua vez, não perdeu tempo. Em menos de cinco minutos, fez um gol e conquistou o carinho dos palmeirenses, que cantaram em coro o seu nome.

Apesar de terem estilos bem diferentes, os dois devem travar uma briga à parte nos próximos jogos. Ambos estão emprestados ao Verdão. Como no Paulistão a equipe só pode relacionar quatro jogadores emprestados a cada jogo, um deles deve perder a vaga no grupo. Motivo: Felipe, Alex e Tuta, os outros emprestados, têm vaga garantida.

Como o técnico Celso Roth já deixou claro que não pretende utilizar Tuta e Fábio Jr. ao mesmo tempo, o colombiano Muñoz pode ficar com a vaga por ter uma característica diferente dos matadores. "O Muñoz já virou ídolo. Quem faz gol é assim, o Fábio Jr. sabe disso. Mas ele fez um papel importante para o time, mesmo não tendo o nível técnico que esperávamos", afirma o treinador palmeirense.

Após a partida de domingo, Fábio Jr. reconheceu a má atuação e pediu mais paciência aos torcedores. "Eles (torcedores) ainda têm a imagem do Fábio Jr. do Cruzeiro, que fazia muitos gols contra o Palmeiras. O torcedor precisa ter paciência para esperar as coisas acontecerem. Ainda estou buscando a melhor forma", afirma o atacante, que só participou de quatro jogos do Verdão.

Já o colombiano Muñoz, eufórico com o gol do último domingo, promete que vem mais por aí. "Fui contratado para fazer gols e espero fazer muitos outros pelo Palmeiras", diz o colombiano.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
São Paulo se isola na ponta, e Palmeiras ainda sonha
Palmeiras afunda São Caetano e respira
Lopes, punido, deve dar lugar a Juninho contra o Azulão
Com Celso Roth, Reinaldo volta ao Palmeiras-B
Veja lista completa