CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás renova com goleiro para fugir da Lei Pelé
Sábado, 24 Março de 2001, 11h07

Rio - O goleiro Harlei não estava brincando quando disse no fim do ano passado que gostaria de encerrar a carreira jogando pelo Goiás. Harlei confirmou esse desejo na sexta ao renovar contrato com o clube por mais cinco anos. A renovação do contrato por um longo período é uma precaução dos dirigentes visando manter os principais nomes do time, pois a Lei Pelé, que acaba com o passe, entra em vigor segunda-feira.

O contrato de Harlei venceria dia 27 de julho e, a partir de agora, ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir no segundo semestre. O goleiro, de 29 anos, mostrava-se feliz com a renovação e preferiu não divulgar as bases financeiras. Acredita, no entanto, que daqui a cinco anos terá uma situação equilibrada financeiramente. “Penso em encerrar a carreira ao fim deste contrato, mas se me sentir em condições de continuar jogando, renovo por mais quatro anos”, previu o goleiro.

O novo contrato prevê multa rescisória caso alguma das partes tenha interesse na rescisão. O valor também não foi informado, mas pode ser, de acordo com a lei, até 100 vezes o valor do rendimento anual do atleta. Harlei chegou para o Goiás em julho de 1999. Em menos de dois anos transformou-se em um dos ídolos da torcida. O goleiro afirmou que os dirigentes, sempre cumpriram rigorosamente todos os compromissos com ele. “Quando cheguei para o Goiás, não tinha nem carro e nesse período que estou aqui consegui fazer algumas economias”, afirmou.

A diretoria do Goiás negocia agora a renovação do contrato de Josué, que também vence em julho. O presidente João Gualberto afirmou ontem que a meta do clube é manter os principais atletas, apesar da lei do passe.



O Popular


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Goiás
Técnico do Vila Nova adota mistério para final da Centro-Oeste
Goiás tenta liberar lateral da Seleção Sub-20
Goiás tira lateral da seleção sub-20 para a final da Centro-Oeste
Daniel Edgar troca o Volta Redonda pelo Goiás
Veja lista completa