CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter e Juventude fazem o 'jogo do amasso'
Sábado, 24 Março de 2001, 01h05
Atualizada: Sábado, 24 Março de 2001, 01h09

Porto Alegre - O volante Leandro Guerreiro encara como decisiva a partida contra o Juventude neste sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, na abertura da quinta rodada do primeiro turno do octogonal final do Campeonato Gaúcho de 2001. Segundo o jogador, apesar de o Colorado liderar a competição, com dez pontos ganhos, um tropeço em Caxias do Sul poderá atrapalhar o desejo de conquistar o turno.

"A gente vai entrar em campo com muita força, garra e determinação para conseguir o nosso objetivo, que é a vitória", prometeu Leandro. Além disso, o jogador também afirmou que os jogadores do Inter estão ainda mais motivados após as declarações dadas pelo atacante Luciano Fonseca, do Juventude, que assegurou que o Alviverde "amassará" o Colorado, afirmando ser fácil parar o time comandado por Zé Mário, bastando anular o meia Rochemback e o atacante Fábio Pinto.

"Eu achei que as palavras dele foram pura burrice, porque isso nos animou bastante", disse.

Enquanto Rochemback e Fábio Pinto, os dois jogadores citados pelo atacante do Juventude, evitaram entrar em polêmica, afirmando apenas que o Inter entrará em campo para vencer a partida, o atacante Luiz Cláudio prefirou ironizar. "Vamos deixá-los (os jogadores do Juventude) em paz, e que continuem pensando assim. A gente até agradece", disse o jogador, autor de três dos quatro gols do Inter na goleada de 4 a 1 sobre o Esportivo, na última rodada do Gauchão.

Enquanto isso, Zé Mário não fez mistério e escalou a equipe com João Gabriel, Denílson, Fernando Cardozo, Ronaldo e Marcelo Santos; Leandro Guerreiro, Rochemback, Marcelo e Lê; Fábio Pinto e Luiz Cláudio. O lateral-esquerdo Dênis, com uma entorse no joelho esquerdo, deu lugar a Marcelo Santos.

Juventude x Internacional terá a arbitragem de Carlos Eugênio Simon, auxiliado por Flávio Teixeira e José Cardoso da Rosa.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Zagueiro Lúcio mata as saudades do Beira-Rio
Atacante do Juventude diz que vai amassar o Inter
Alemães vão atrás de Fábio Rochemback
Inter perde lateral para clássico
Veja lista completa