CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 RESULTADOS
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo pode fazer Falcão trocar salão pela grama
Sexta-feira, 23 Março de 2001, 02h00

São Paulo - Ala de futsal Falcão pode reforçar o São Paulo. O jogador reúne-se nesta sexta-feira com um cartola tricolor para discutir uma proposta de trocar novamente as quadras pelos gramados.

Falcão, no final de fevereiro, passou uma semana fazendo testes no Palmeiras. Nos dois jogos-treino que participou com a equipe, contra Flamengo de Guarulhos e Santo André, o jogador marcou gol.

Só que os bons aproveitamentos nos testes não foram suficientes para convencer os dirigentes do Palmeiras. Falcão, que no futebol de campo atua tanto como meia-esquerda como direita, acabou deixando o clube sem ter uma conversa com os cartolas do clube.

Apesar de estar confiante sobre um possível acerto com o São Paulo, Falcão descarta a hipótese de mais uma vez ter de passar por testes. O jogador acredita já ter mostrado seu potencial nos gramados quando treinou no Palmeiras. "Ainda não sei muito sobre a conversa, que acontece amanhã (sexta) à tarde com um cara chamado Álvaro. Só sei que não farei novamente treinos-teste", fala Falcão, que acredita já ter mostrado seu valor quando atuou no Palmeiras.

"Todo mundo já sabe como eu jogo. Agora só quero algo concreto. Mas certo mesmo por enquanto só que Falcão vai atuar na estréia do Banespa na Liga Futsal 2001 contra o Minas/Pax, no domingo".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Paulo
Citadini diz que seus menudos são melhores que os do Morumbi
Cruzeiro e São Paulo são os únicos grandes em dia com o INSS
Dodô é multado e volta a treinar
CBF antecipa jogo entre São Paulo e Bota-PB
Veja lista completa