CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter descarta eliminar Vila Nova-GO no 1º jogo
Terça-feira, 20 Março de 2001, 15h15

Porto Alegre - Os jogadores do Internacional pressentem um jogo duríssimo contra o Vila Nova-GO, no Estádio Serra Dourada, às 20h30 desta quarta-feira, quando o Colorado estreará na Copa do Brasil. “A partida vai ser bastante difícil, bastante disputada. Se a gente conseguir ganhar de meio a zero, vai estar muito bom”, disse, em meio a um sorriso, o meia Lê.

Ninguém na delegação gaúcha, que embarcou para Goiânia às 7h de hoje, alimenta a possibilidade de o Inter ganhar com uma diferença de dois gols e, como prevê o regulamento da Copa do Brasil, sair da casa do adversário qualificado à próxima etapa da competição. “Vai ser pedreira. O Vila Nova tem um bom time, bons jogadores e um torcida que empurra a equipe. A gente até poderia pensar em regressar a Porto Alegre classificados, mas só se, em vez do Vila Nova, a gente fosse enfrentar um clube pouco expressivo do futebol brasileiro - analisou o goleiro João Gabriel, para quem a decisão sobre a vaga para a fase seguinte da Copa do Brasil será decidida na partida de volta, no Estádio Beira-Rio.

O centroavante Luiz Cláudio, que marcou três dos quatro gols da goleada de 4 a 1 sobre o Esportivo, domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do octogonal final do Gauchão de 2001, avisou aos companheiros: “Cautela! Muita cautela para não sermos surpreendidos.” De bem com a vida, Luiz Cláudio prometeu fazer pelo menos um gol sobre o Vila Nova. O técnico Zé Mário confirmou o Colorado com: João Gabriel; Denílson, Fernando Cardozo, Ronaldo e Dênis; Leandro Guerreiro, Rochemback, Marcelo e Lê; Fábio Pinto e Luiz Cláudio.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Zé Mário acha muito difícil o Inter eliminar o Vila na primeira partida
Zé Mário não se empolga com goleada
Luiz Cláudio comemora boa fase no Inter
Luiz Cláudio marca 3 e Inter lidera
Veja lista completa