CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Insatisfeito, Zé Mário deve mudar o Inter
Quarta-feira, 14 Março de 2001, 19h50

Porto Alegre - O técnico Zé Mário começa a dar sinais claros de que mudará a escalação do Internacional. A decisão ganhou corpo após o coletivo da tarde desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, considerado ruim pelo treinador: “Não gostei do que vi, apesar de o time estar mais animado do que no início desta semana”.

De acordo com Zé Mário, alguma alteração poderá ser efetuada já para a partida contra o Esportivo, às 16h deste domingo, no Beira-Rio, na quarta rodada do primeiro turno do octogonal final do Campeonato Gaúcho de 2001. Zé Mário está insatisfeito com os dois últimos jogos do Inter pelo Gauchão – 2 a 1 sobre o Caxias e 1 a 1 com o Santa Cruz.

Nestes confrontos, o Colorado demonstrou falhas de posicionamento defensivo e facilidade de ser neutralizado sob a marcação do oponente. “Vou falar com a comissão técnica. Mas é possível que eu modifique uma função qualquer”, disse Zé Mário, sem revelar qual setor da equipe será reestruturado.

Falta comunicação, segundo o lateral-direito Bruno, entre os jogadores da defesa e meio-de-campo. Além disso, Bruno mostrou-se preocupado com a carência de um forte sistema de proteção. “Tem horas que se pensa que só porque o Inter é o Inter, então a gente tem que partir para cima do adversário. Tem gente que esquece que do outro lado, nos enfrentando, está um time também querendo vencer a partida”, reclamou o lateral.

Antes do coletivo da tarde desta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, o técnico do Internacional, Zé Mário, ganhou uma dor de cabeça: o cabeça-de-área Leandro Guerreiro sentiu uma tendinite no joelho direito e foi poupado do treinamento. Na função de Guerreiro, treinou Carlinhos.

Na avaliação do médico Luciano Ramires, é cedo para dizer se o jogador terá condições de atuar frente ao Esportivo, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, na quarta rodada do primeiro turno do octogonal final do Gauchão de 2001: “Qualquer prognóstico, agora, é precoce”.

Leandro Guerreiro passará, na manhã desta quinta-feira, por uma reavaliação clínica. Zé Mário já adiantou que se não puder contar com Leandro Guerreiro no domingo, Carlinhos será o titular.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Campeonato Gaúcho
Mesmo com mau futebol, Inter não muda
Juventude demite técnico
São José vence e lidera o Gaúcho
Marcelinho comanda vitória do Grêmio sobre lanterna
Veja lista completa