CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcida do Vitória protesta contra a equipe
Segunda-feira, 12 Março de 2001, 00h58
Atualizada: Segunda-feira, 12 Março de 2001, 00h58

Salvador - A indignação do torcedor do Vitória pela medíocre campanha no Campeonato do Nordeste pode ocasionar num boicote ao time nos seus próximos jogos, a partir de sábado, no Barradão, contra o Botafogo da Paraíba. A revolta maior desencadeou com a última derrota, para o Treze de Campina Grande, por 1 a 0, no Estádio Amigão, e em conseqüência, acirrou o movimento entre os chefes da associação das torcidas organizadas do Vitória(Atov) para fazer um protesto à diretoria reivindicando a saída de alguns jogadores e a urgente contratação de reforços.

Os líderes das facções Viloucura, Imbatíveis, Mancha, 12º Comando, Comando Vermelho e Preto e Rei Leão culpam a direção pelo que vem acontecendo em campo. Cansados de decepções, eles não se conformam com o que vem acontecendo com o time e garantem que se forem ao estádio será para protestar.

Os torcedores prometem comparecer nesta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores, para exigir um maior empenho do time nas próxima partidas do Vitória, que soma apenas 12 pontos ganhos em dez partidas, com três triunfos, três empates e quatro derrotas, 13 gols contra e 12 a favor.

Os torcedores independentes, que este ano não compareceram ao Barradão e estiveram em pequeno número no Ba-Vi da semana passada, na Fonte Nova, também estão decepcionados com o presidente Paulo Carneiro, os jogadores, o técnico Mário Sérgio e, principalmente, com os investidores do Exxel Groupp em não contratar reforços de alto nível técnico e manter a política da utilização somente dos atletas das divisões de base.

O técnico Mário Sérgio, que aceitou assumir o comando da equipe sabendo de todo o planejamento para essa competição, já reconheceu que o elenco é muito limitado. Além de ter utilizado 32 jogadores, o treinador colocou em ação vários esquemas táticos e, nos dez jogos realizados até agora, a equipe não fez nenhuma atuação convincente. A equipe não consegue vencer nem com a "mãozinha" da arbitragem em alguns jogos, por exemplo, contra o Fortaleza, no Barradão, e no de sábado passado diante do Treze, em Campina Grande.

Correio da Bahia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Vitória é bicampeão em torneio sub-15
Treze coloca mais fogo na crise do Vitória
No desespero, Vitória enfrenta o Treze
Vitória encara Treze e tenta sair da crise
Veja lista completa
Campeonato Baiano
Começa o Campeonato Baiano da segunda divisão
Fluminense assume liderança na Seletiva do Baiano
Bahia troca notas fiscais por ingressos
Flu joga pela liderança no Campeonato Baiano
Veja lista completa