CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco discorda da diretoria e quer volta de Rincón
Sábado, 10 Março de 2001, 00h24
Atualizada: Sábado, 10 Março de 2001, 00h26

São Paulo - Embora o presidente Marcelo Teixeira seja contrário ao retorno do colombiano, alguns jogadores se mostram favoráveis à volta do volante. Um dos maiores entusiastas da idéia é o meia Robert. Retornando do México, onde disputou amistoso pela Seleção Brasileira, o meia foi só elogios ao colombiano.

"Vou torcer para que ele volte. É um grande jogador e teria muito o que ajudar no Santos",fala Robert.

Mas não é apenas o armador das jogadas de ataque do Peixe que aprova a possível volta de Rincón. O atacante Dodô engrossa a torcida pela reintegração do ex-companheiro de clube. "Rincón, Edmundo, Valdo, e Carlos Germano são jogadores importantes e de grande categoria. Se pudermos ter gente dessa categoria no nosso elenco, melhor", afirmou Dodô, artilheiro do Santos na temporada com 10 gols.

Protagonista de confusões quando estava na Vila, em 2000, Rincón poderia ser utilizado no jovem time santista que disputa os primeiros lugares do Campeonato Paulista, segundo as palavras do técnico Geninho. "Se aparecesse aqui para treinar, iria participar normalmente. E todos nós sabemos o quanto o Rincón joga bola", disse Geninho ====== O lateral esquerdo Cristian Lupidio se apresentou no Canindé com a esperança de reeditar o mesmo sucesso que o argentino Sorín está fazendo no Cruzeiro. O jogador portenho, que participou de seu primeiro coletivo ontem, confessou ser admirador do futebol de seu compatriota Sorín e de Roberto Carlos. – Me espelho no estilo de jogo do Sorín e do Roberto Carlos – disse Lupidio, que não joga a partida contra o Mogi, amanhã, no Canindé. – Só na quarta-feira, quando chegar o visto de trabalho, ele estará liberado para jogar – disse o diretor executivo da Brunoro & Cocco, Marcos Teixeira. Lupidio disse que não irá sentir a pressão por jogar em um clube como a Portuguesa, que não conquista um título há 27 anos. – A torcida do Quilmes também é muito apaixonada e exigente e nunca tive nenhum problema lá – disse Lupidio, que recusou convites de clubes europeus para jogar na Lusa. – Preferi vir para a Portuguesa pois gosto muito do futebol brasileiro e aqui posso ter mais projeção – disse. Segundo Marcos Teixeira, o contrato do jogador vai até dezembro, mas a Lusa terá um desconto caso queira comprar o passe do atleta no meio do ano. Lupidio mostrou jogo de cintura quando questionado sobre sua preferência entre Pelé e Maradona. – Não vi o Pelé jogar. Já o Maradona é do meu tempo e posso dizer que ele (Maradona) foi o melhor jogador que eu já vi – disse

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Rincón pode trocar inscrição por dinheiro
Santos inscreve Rincón na Federação Paulista
Zagueiro Jean volta ao Santos após desilusão na Europa
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Lateral gringo da Lusa diz que se espelha em Sorin
Rincón pode trocar inscrição por dinheiro
Souza está pronto para voltar ao São Paulo
Celso Roth diz que não teme clássicos
Veja lista completa