CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS







 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Argel quer se vingar de Marco Aurélio
Quinta-feira, 08 Março de 2001, 13h51

São Paulo - O zagueiro Argel está planejando a sua vingança contra o técnico Marco Aurélio que o afastou do elenco do Palmeiras e afirmou, em entrevista, que o jogador era a ovelha negra do grupo.

“Tomará que o Marco Aurélio volte a treinar logo uma equipe porque quero me encontrar com ele e ter uma conversa cara a cara. Pena que ele não é mais jogador, porque gostaria de ter um encontro com o Marco Aurélio dentro de campo”, afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A guerra entre os dois se acirrou quando Argel, que segue afastado, declarou que foram consumidas 170 latas de cerveja durante um churrasco na concentração em Atibaia no mês passado.

“Além da cerveja, ele ainda ficou fumando e jogando cartas com os demais jogadores. Daí chegou no dia seguinte e me dispensou porque não aceitei ficar no banco. Não tinha moral para fazer isso.”

O zagueiro também acusou Marco Aurélio de covardia. “Não teve nem coragem de olhar na minha cara e dizer que eu estava dispensado. Pediu para o Márcio Araújo (superintendente do clube) fazer isso. Tentei conversar com ele, mas não teve jeito.”

As acusações não pararam por aí. “O Marco Aurélio chegava atrasado nos treinos às vezes. O retrospecto também mostra como foi o trabalho dele. Em nove jogos neste ano, ganhou apenas dois.”

Agora que Marco Aurélio deixou o clube, o zagueiro estava fazendo de tudo para ser reintegrado. “Meu problema no clube era só com o Marco Aurélio. Gosto muito dos jogadores e considero o presidente uma pessoa maravilhosa.”

Os elogios se estenderam ainda ao novo técnico, Celso Roth. “Acho que a melhor coisa que o Palmeiras fez no último ano foi contratar o Celso Roth. Agora, vocês vão ver a diferença de como joga uma equipe bem treinada.”



Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Ingressos para Palmeiras e São Paulo estão à venda
Colombianos apitam jogos de Cruzeiro e Palmeiras na Libertadores
Elenco palmeirense nega bebedeira em Jarinu
Terra Esportes traz online a estréia do Palmeiras
Veja lista completa