CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians corre atrás de reforços
Quarta-feira, 07 Março de 2001, 00h57
Atualizada: Quarta-feira, 07 Março de 2001, 01h02

São Paulo - A situação do Corinthians não é das melhores e a diretoria do clube corre contra o relógio para reforçar o time, que ocupa a antepenúltima posição na tabela do Campeonato Paulista, correndo sério risco de rebaixamento. O prazo para a inscrição de novos atletas na competição termina nesta quinta-feira e os dirigentes têm um período de dois dias se quiserem contratar novos jogadores para o elenco.

Entre as principais necessidades do grupo, estão um lateral-direito, já que Índio é o único e o treinador Wanderley Luxemburgo sempre precisa improvisar volantes na posição; um meio-campista e um atacante. Para essas três vagas, dois colombianos estão na mira da diretoria: o lateral Quintana e o volante Rincón.

"Ainda não temos nada definido, mas estamos negociando com o Quintana", afirmou o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini.

Na segunda-feira, os dirigentes, membros da empresa parceira do clube e o técnico Luxemburgo estiveram reunidos por muitas horas. Apesar de ter sido classificada como uma reunião de rotina, a busca por novos reforços foi um dos temas principais.

"Tudo foi conversado, mas as situações ainda ficam guardadas internamente", disse Luxemburgo.

O problema é o prazo da Federação Paulista de Futebol, que encerra as novas inscrições no campeonato neste dia 8. "E vocês acham que eu não sei que o prazo é dia 8 de março?", falou o técnico.

Na quarta-feira, Roque Citadini participou de mais reuniões, mas garantiu que nenhum negócio foi fechado, ainda. Sobre o prazo, para ele, é uma formalidade que não deve atrapalhar os planos do Corinthians.

"Ainda não temos novidades sobre contratações. Agora, o prazo para inscrições é apenas uma data", afirmou Citadini, no começo da noite, quando se dirigia para o velório do governador de São Paulo, Mário Covas.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Luxemburgo assume culpa e evita pensar em rebaixamento
Corinthians perde para Bugre e fica longe da classificação
Corinthians faz contas sonhando com a classificação
Paulo Nunes admite que está fora de forma
Veja lista completa