CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adriano admite má fase no Flamengo
Terça-feira, 06 Março de 2001, 20h26

Rio - Com apenas 18 anos, o atacante do Flamengo, Adriano, já passou por experiências que muitos jogadores levariam anos para conseguir. Há pouco mais de um ano na equipe principal, o jogador já viveu a glória de ser convocado para a Seleção Brasileira, e de ter conquistado o Sul-Americano Sub-20, no Equador. Mas, ultimamente, a fase não é das melhores, e o jogador vem recebendo vaias constantemente da torcida rubro-negra.

A pior delas aconteceu no Fla-Flu decisivo da Taça Guanabara, em que foi substituído por Reinaldo. O próprio Adriano admite que não está passando por um bom momento. "A cada dia e a cada momento a gente precisa trabalhar para se superar e tentar dar uma resposta à torcida".

Efetivado na equipe principal do Flamengo, pelo treinador Paulo César Carpegiani, no Torneio Rio-São Paulo do ano passado, Adriano rapidamente ganhou projeção. Na Copa JH, foi um dos destaques rubro-negros, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira para a partida contra a Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

A partir daí, o atacante não conseguiu repetir as boas atuações que chegaram a despertar o interesse de clubes no exterior e, nem a conquista do Sul-Americano Sub-20, fez com que o jogador resgatasse o crédito com a torcida rubro-negra, no início desta temporada.

O técnico Zagallo vem orientando Adriano para que ele obtenha a calma necessária para desenvolver o seu futebol. No entanto, o treinador dá pistas de que, para a partida contra o Bangu, neste sábado, o jogador seja substituído por Reinaldo, autor do gol de falta do Rubro-Negro no Fla-Flu.

Apesar de o Fluminense ainda não ter desistido de lutar pela Taça Guanabara, o vice de futebol do Flamengo, Walter Oaquim, confia que o título não saia da Gávea. "Há um regulamento que o Fluminense assinou e, portanto, não há do que reclamar. Gosto muito do Fluminense, mas ele tem de ganhar no campo, até porque possui uma grande equipe".

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Petkovic está liberado para voltar
Zagallo diz que não vai mais aceitar cobranças
Fluminense pode ir ao tapetão para ter a Taça Guanabara
Zagallo ainda aponta Vasco como favorito no Carioca
Veja lista completa