CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem técnico, Palmeiras encara a Inter
Sábado, 03 Março de 2001, 15h41
Atualizada: Sábado, 03 Março de 2001, 15h42

Rio - Após a demissão do técnico Marco Aurélio, o Palmeiras terá o primeiro desafio sob o comando do treinador interino, Márcio Araújo. Palmeiras e Inter de Limeira jogarão neste domingo, em São Paulo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A situação no Parque Antarctica não poderia estar pior. A equipe ocupa a 12ª colocação do Paulistão, com seis pontos. Marco Aurélio foi demitido após reunião do presidente Mustafá Contursi com alguns jogadores, quando foi detectado pela presidência palmeirense que a equipe estava sem comando. Oswaldo de Oliveira, Levir Culpi e Celso Roth são os nomes mais cotados para assumir o comando técnico do Palmeiras.

Entre os jogadores, o clima também não está bom. Antes de sair, Marco Aurélio tinha colocado o goleiro Marcos como titular, situação que causou indignação de Sérgio, que vinha atuando como goleiro titular do Palmeiras há quase um ano.

Na última quinta-feira, o Verdão perdeu para o Juventus em um jogo-treino, por 3 a 1. Para o jogo contra a Inter, Lopes voltará ao time após 120 dias de suspensão por uso de cocaína. O recém-contratado Fábio Júnior não estreará neste domingo. O atacante acha que precisa melhorar a parte física e por isso deverá jogar apenas na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. Fernando, que sentiu dores no joelho direito na última quarta-feira, foi liberado pelo médico Rubens Sampaio e atuará normalmente contra a Inter.

A Internacional de Limeira também passa por maus momentos. A equipe comandada pelo técnico Sérgio Ramirez está na lanterna do Paulistão, com apenas quatro pontos conquistados. Para o jogo contra o Palmeiras, o time de Limeira terá a volta do cabeça-de-área Valdir, que estava contundido, e o retorno de Ramalho, que cumpriu suspensão no último jogo da Inter, contra o Guarani, quando foi substituído por Emerson. Uma das novidades da Inter poderá ser a estréia do lateral esquerdo Edilson, contratado junto à Lusa.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Palmeiras
Celso Roth nega acerto com o Palmeiras
Mesmo sem Marco Aurélio, Argel continua fora
Palmeiras diz que acordo tirou Marco Aurélio
Paulo Turra pode trocar Palmeiras por Atlético-MG
Veja lista completa
Inter-SP
Inter consegue a reabilitação em cima do Guarani
Marcinho pode desfalcar Guarani contra a Inter
Inter de Limeira dispensa quatro
Mogi cede empate, mas ganha nos pênaltis
Veja lista completa
Campeonato Paulista
União encara a lanterna Matonense
Acompanhe online Ponte Preta x São Paulo
São Caetano briga para seguir entre os líderes contra a Lusa
Santista tenta se manter no páreo contra o Mogi
Veja lista completa