CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Caetano briga para seguir entre os líderes contra a Lusa
Sábado, 03 Março de 2001, 14h51
Atualizada: Sábado, 03 Março de 2001, 14h52

Rio - O São Caetano recebe a Portuguesa, neste domingo, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pensando em continuar nas primeiras colocações do Paulistão. A equipe comandada pelo técnico Jair Picerni está na vice-liderança com 13 pontos, um a menos que o Santos. Já a Portuguesa, do técnico Renê Simões, começou o Campeonato Paulista com três vitórias em três jogos e depois não conseguiu mais nenhum ponto e ocupa apenas a nona posição com nove pontos.

No São Caetano todos já estão com o pensamento voltado para a Copa Libertadores. O time tem sua estréia marcada para a próxima terça-feira contra o Cruz Azul do México, mas uma vitória diante da Portuguesa deixará o Azulão em uma boa posição no Campeonato Paulista e mais tranqüilo para a estréia na Libertadores.

O técnico Jair Picerni acertou os últimos detalhes de sua equipe no jogo-treino contra o Palestra, de São Bernardo do Campo, realizado na última quarta-feira. O meia Fabinho, da equipe de juniores, vem agradando ao treinador e permanecerá na equipe titular, já que Aílton ficará afastado por mais 20 dias devido a uma lesão no joelho esquerdo.

Outra mudança feita por Jair Picerni foi na zaga. O treinador manterá Dininho ao lado de Daniel e Serginho vai para o banco de reservas. O atacante Magrão ganha mais uma oportunidade no ataque do Azulão. Mesmo sendo criticado pelos torcedores, o jogador permanecerá formando a dupla de ataque com Wágner.

Na Portuguesa, o técnico Renê Simões está cobrando mais empenho de seus jogadores. O treinador levou a equipe para treinamentos e concentração na cidade de Jarinu, interior de São Paulo, durante a semana passada. Duas novidades são dadas como certas para a partida contra o São Caetano: a estréia do goleiro Carlos Germano e a presença de Rochinha na lateral-esquerda. O jogador que veio do Gama ainda não havia se firmado na equipe, mas com as fracas atuações de Paulo Fabrício, o técnico Renê Simões trocou de lateral.

Renê também tem as voltas do meia Irênio e do zagueiro Vinícius, que cumpriram suspensão contra a Portuguesa Santista, e do volante Sandro Fonseca, recuperado de uma lesão muscular no coxa direita. O atacante Cléber foi poupado dos últimos treinamentos da equipe e possivelmente desfalcará a Lusa. No seu lugar poderá aparecer Ricardo Oliveira.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
São Caetano
São Caetano faz proposta para tirar Zinho do Grêmio
Simão volta ao São Caetano para pegar o seu ex-time
São Caetano massacra em amistoso
Mexicanos disparam na frente no grupo do São Caetano
Veja lista completa
Campeonato Paulista
Santista tenta se manter no páreo contra o Mogi
Barbarense recebe Botafogo pelo Paulista
Caio pode entrar no 2º tempo
Caio pode entrar no 2º tempo
Veja lista completa