CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulo Nunes admite que está fora de forma
Sábado, 03 Março de 2001, 01h17

Serra Negra (SP) - O atacante Paulo Nunes ainda corre atrás de dois feitos no Corinthians: marcar um gol e conseguir chegar inteiro até o final de uma partida. O jogador admite que sua condição física não é a ideal e isso o atrapalha muito dentro de campo. Consciente, Paulo Nunes aproveita os dias em Serra Negra, onde a equipe está concentrada, para recuperar o tempo perdido.

Contratado no início do ano, o jogador chegou ao Parque São Jorge sem ao menos lembrar o que era um treino de verdade. No Grêmio, segundo ele, foram semanas e semanas só de recreativo. "Minha preparação não era a ideal; fiquei quatro meses sem treinar no Grêmio, onde a gente jogava quarta e domingo, só sobrando tempo para fazer recreativos", afirma o Diabo Loiro.

Onze dias depois de ser apresentado no Corinthians, Paulo Nunes, fora de forma, entrava no estádio Ulrico Mursa, em Santos, para estrear diante da Portuguesa santista. De lá para cá, foram mais quatro partidas que ele saiu antes do final em todas e sem deixar a sua marca nas redes. "Não sei se a estréia foi precipitada, mas sei que preciso recuperar minha melhor forma. O cansaço estava me atrapalhando demais. Eu chegava no segundo tempo dos jogos me sentindo afogado", diz Paulo Nunes.

O técnico Wanderley Luxemburgo já avisou que não pretende escalá-lo neste domingo, contra o Guarani, em Campinas. "Se ele for relacionado, será apenas para a reserva. A idéia é que ele volte diante da Inter (dia 10)".

Enquanto isso, o Diabo Loiro vai penando nas mãos dos preparadores físicos. Sua rotina é a mais exaustiva do elenco, pois começa antes e só termina depois de todos os outros jogadores. "Estamos fazendo um trabalho forte com ele de força e potência muscular. Para o Paulo, de fato, isso está sendo uma pré-temporada", analisa o preparador Antônio Mello.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Corinthians
Marcinho deve ser a novidade do Bugre contra o Corinthians
Sócrates compara futebol ao Carandiru e o jogador, à Chita
Luxemburgo fica sem lateral-direito
A pedido de Luxemburgo, Djair volta ao Corinthians
Veja lista completa