CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lateral-direito é a novidade da Ponte
Sábado, 03 Março de 2001, 01h09

Campinas - Sem poder contar com Carlos Alexandre, suspenso pelo segundo cartão amarelo, o técnico da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, resolveu promover a estréia do lateral-direito Gláucio, contratado no início da semana da Caldense (MG).

Apesar do pouco tempo de treinamento, o jogador acredita que não terá problemas, pois vinha atuando no Campeonato Mineiro. "Não vejo problemas em jogar hoje (sábado). Estou muito bem fisicamente e espero corresponder a confiança que o treinador depositou em mim", disse o lateral, que se comparou a Daniel, ex-jogador da Ponte, atualmente no Palmeiras.

O treinador também acredita que o novo lateral possa fazer uma grande atuação contra o Tricolor. "O Gláucio é um jogador que veio muito bem recomendado e em apenas três dias de treinamento mostrou ser um jogador de muita qualidade", elogia Nelsinho.

Com a entrada de Gláucio, o meia Dionísio, que vinha sendo improvisado na posição, ficará como opção no banco de reservas. Caso entre no decorrer da partida, o jogador completará sua partida de número 200 pela Ponte Preta. "Estou feliz por atingir esta marca. Tenho certeza que entrarei para história do Ponte", afirma.

Mas a principal preocupação do técnico Nelsinho Baptista está no ataque. Sem poder contar com o artilheiro do Paulista, Washington, o treinador ainda está em dúvida quanto ao companheiro de Macedo no setor. Régis, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, é o mais indicado, mas Negretti vem treinando bem e pode entrar

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Ponte Preta
São Paulo tenta roubar 2ª posição da Ponte
Luís Fabiano conta os segredos do ex-time
Ponte define equipe para pegar o São Paulo
Ponte ganha mais um reforço para o Paulista
Veja lista completa