CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 CALENDÁRIO 2001
 NOTÍCIAS POR E-MAIL
 CHANCE DE GOL
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Estaduais
 Regionais
 Libertadores
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro e Atlético fazem segundo duelo na semana
Sexta-feira, 02 Março de 2001, 16h41
Atualizada: Sexta-feira, 02 Março de 2001, 16h45

Rio - Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem o grande clássico do Campeonato Mineiro neste sábado, às 16h, no Mineirão. A Raposa, que soma dez pontos na vice-liderança, quer vencer para recuperar a primeira colocação, que atualmente é do Galo, com 13 pontos. O Cruzeiro vem de uma derrota de 3 a 2 para o Guarani, em Divinópolis, enquanto o Atlético venceu a Caldense por 3 a 0 na rodada passada.

Luiz Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro, ainda não sabe se poderá contar com o meia Jorge Wagner, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Apesar da incerteza, o jogador tem esperanças de atuar.

“Já não sinto mais dores no tornozelo e estou esperançoso de que poderei participar do jogo de amanhã”, afirmou Jorge Wagner.

Mas caso Jorge Wagner não possa atuar, Sérgio Manoel será escalado na posição. O lateral-esquerdo Alex volta para o banco de reservas, uma vez que Sorín retorna ao time depois de ter servido à seleção argentina na vitória de 2 a 1 sobre a Itália, num amistoso disputado na quarta-feira. Na lateral direita, a briga é entre Maicon e Cléber Monteiro, recuperado de uma contusão no joelho direito.

No Atlético Mineiro, o técnico Abel Braga decidiu poupar os jogadores e vai a campo com nove reservas. Apenas os zagueiros Carlão e Luiz Carlos, dos titulares, que estarão no gramado. Apesar disso, o treinador quer ver o time no ataque, pois o Galo não tem muita coisa a perder, uma vez que o time praticamente está classificado para a segunda fase do Campeonato Mineiro.

O meia Ramon, que vai começar jogando, é um dos mais animados. Ele não vinha atuando devido a tendinite nos dois tendões e quando se recuperou, Alexandre já era o titular. Agora, Ramon quer aproveitar o clássico para recuperar a posição.

“Fiquei um longo período fora da equipe e estava aguardando um momento para poder voltar. Agora, terei a chance de começar jogando exatamente no clássico contra o Cruzeiro, o que me deixa ainda mais motivado”, afirmou Ramon.



L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Atlético-MG
Atlético-MG quer manter data de semifinal
Galo entra com time misto no sábado
Cruzeiro e Atlético-MG jogam no Mineirão
Marques critica empate com o Cruzeiro
Veja lista completa
Cruzeiro
Tornozelo de Jorge Wagner preocupa cruzeirenses
Atlético-MG quer manter data de semifinal
Felipão afirma que foi xingado de bunda-mole por juiz
Cruzeiro e Atlético-MG jogam no Mineirão
Veja lista completa
Campeonato Mineiro
Tornozelo de Jorge Wagner preocupa cruzeirenses
Marcelinho estréia no Grêmio na reserva
América-MG também reclama da arbitragem
Galo entra com time misto no sábado
Veja lista completa